O PicPay, popular app de carteira digital para celulares Android e iPhone (iOS), permite colocar uma foto de perfil para facilitar a sua identificação ao receber pagamentos de outras pessoas. É possível selecionar uma imagem a partir da galeria de fotos ou usar a câmera para tirar uma selfie e usar como avatar no PicPay.

No tutorial a seguir, veja como colocar foto no perfil do PicPay pelo celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o PicPay e toque sobre o ícone de configurações, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, pressione o ícone da imagem de perfil e selecione se você deseja escolher uma foto da biblioteca ou tirar uma com a câmera do celular;

Passo 2. Após selecionar uma imagem ou tirar uma selfie, caso queira, você pode usar as ferramentas localizadas na parte inferior da tela para girar a foto para esquerda ou direita. Depois de fazer os ajustes desejados, pressione "OK" para salvar a sua nova foto de perfil no PicPay.

...

Pronto! Aproveite as dicas para adicionar uma foto ao seu perfil do PicPay.

PicPay demora para transferir: o que pode ser? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.