O Governo do Estado de São Paulo lançou, no último domingo (19), um site para que a população faça um pré-registro para vacinação contra Covid-19. A plataforma de pré-cadastro Vacina Já, entretanto, não garante a imunização imediata. O Governo de São Paulo usará esses dados para agilizar a aplicação da CoronaVac em cada estágio do programa de vacinação. A primeira etapa será para atendimento do grupo prioritário formado por profissionais de saúde e indígenas.

O pré-cadastro não é obrigatório para o recebimento da vacina contra a Covid-19. A plataforma pede o preenchimento de um questionário em que serão coletados dados como nome completo, data de nascimento, endereço e meios de contato. No tutorial a seguir, confira como realizar procedimento de pré-cadastro para receber a vacina CoronaVac em São Paulo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vacina Já: como fazer pré-cadastro para receber CoronaVac

Passo 1. Acesse o endereço na web do site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) e toque sobre o botão "Pré-cadastro";

Passo 2. Será necessário preencher um questionário para efetivar seu pré-cadastro de vacinação. Para isso, insira o código captcha e toque no botão "Avançar";

Passo 3. Preencha o formulário com seu nome completo, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone de contato;

Passo 4. Toque no botão "Avançar" após preencher todo o formulário;

Passo 5. Confirme os dados que informou selecionando a mensagem "Confirmo as informações inseridas neste formulário". Feito isso, toque em "Enviar" para finalizar seu pré-cadastro.

Use o procedimento para garantir seu pré-cadastro para a vacinação contra Covid-19 no Estado de São Paulo pelo site Vacina Já.

... v>

Com informações de Governo do Estado de São Paulo

Veja também: Como identificar fake news? Veja sites para checar se notícia é verdadeira

Como colocar música no Instagram? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.