A organização sueca GODSENT anunciou, nesta quinta-feira (21), a contratação de sua nova line up brasileira de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A equipe tem a presença de três antigos integrantes da MIBR: Epitácio "TACO" de Melo, João "⁠felps⁠" Vasconcellos e o manager Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia. O time conta, ainda, com os jogadores Eduardo "⁠dumau⁠" Wolkmer, que estava na YeaH! Gaming, Bruno "⁠b4rtiN⁠" Câmara, da Team oNe, e Bruno "⁠latto⁠" Rebelatto, da RED Canids. O treinador será Olavo "⁠chucky⁠" Napoleão (também ex-Team oNe).

A equipe terá Epitácio "TACO" de Melo como IGL (In Game Leader), e João "⁠felps⁠" Vasconcellos como segundo shot caller. A GODSENT destacou, em seu pronunciamento oficial, que o novo time mescla jogadores experientes com jovens promessas do cenário brasileiro. A organização sueca também acredita que eles podem disputar pelos grandes prêmios de CS:GO já em 2021.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Rumores sobre o projeto de Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia com a empresa sueca já estavam circulando nas redes sociais nos últimos dias. No último 16 de janeiro, a organização vazou acidentalmente imagens do elenco com a camisa da GODSENT, quando procurava por novos editores de vídeo no portal de empregos Upwork. Isso aqueceu boatos de que a oficialização da contratação dos jogadores ocorreria já nas próximas semanas.

A GODSENT também anunciou que o contrato da nova equipe terá duração mínima de três anos e que, a longo prazo, poderá tornar a line up em uma das maiores da história do CS:GO. Além disso, espera-se que o time faça sua estre

... ia já no final de janeiro no cenário europeu, mas não se sabe ainda em qual competição.

Counter-Strike ainda é o melhor game FPS? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.