Textura no Free Fire é um arquivo alterado no código-fonte do jogo para exibir itens na conta dos jogadores. A modificação é válida para skins de personagens e armas, que podem ser vistas apenas nos aparelhos que esses arquivos estão presentes. A prática proibida é muito usada pelos usuários para conseguir a calça angelical, um dos itens mais raros do game. Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores BlueStacks, MEmu App Player e LD Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O uso de textura no Free Fire é proibido pela Garena. De acordo com o ex-funcionário da desenvolvedora e influenciador Gabriel “GB12” Espinosa, a prática pode provocar a suspensão permanente da conta. Um dos bans mais emblemático é do streamer Lúcio “Cerol” dos Santos, que recriou sua camisa personalizada no jogo e acabou tendo a conta suspensa, depois várias críticas da comunidade. Pelas regras do Free Fire, a textura pode ser caracterizada como “uso de bugs (bug exploit)”.

Os pacotes com texturas são disponibilizados gratuitamente em sites e fóruns duvidosos. A prática é executada exclusivamente em celulares com sistema operacional Android. A instalação dos packs substitui os arquivos originais do Free Fire. Além da calça angelical, os jogadores também ganham acesso às diversas skins de camisas de times e passes de elite.

As texturas no Free Fire são bem similares ao skin changer do Fortnite. Eles são programas gratuitos que possibilitam que os jogadores tenham skins do Battle Royale da Epic Games sem precisar comprá-las com dinheiro. Desta forma, é possível alterar a aparência das roupas, armas e acessórios somente baixando o software. Embora não haja tópico específico na Regras da Comunidade do Fortnite, a desenvolvedo

... ra esclarece que é proibido trapacear e explorar erros ou falhas que impactam no jogo.

Com informações de YouTube (1, 2)

Por que seu PC não roda bem Fortnite? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.