League of Legends (LoL) recebeu o novo campeão Viego na última quinta-feira (21), com o lançamento da atualização 11.2. O Rei Destruído é um poderoso personagem para jogar na selva, com foco em auto ataque e habilidades que complementam seu kit. O 154º campeão está disponível por 7.800 de essência azul e, após uma semana, o preço será reduzido para 6.300. Jogadores que desejam investir quantias de dinheiro podem comprá-lo por 975 RP. O campeão ainda terá uma skin de Ano Novo Lunar, que será lançada por 1.350 RP. A seguir, confira a passiva e as habilidades de Viego em LoL.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A passiva Dominação Monárquica permite Viego possuir temporariamente campeões inimigos que ajudou a abater. Durante este período, seus itens, ataques e habilidades são substituídos pelos do adversário abatido, exceto pela ultimate, que permanece sendo a sua. Ainda enquanto possui o adversário, Viego recupera parte da vida máxima do alvo, e ganha velocidade de movimento extra ao avançar contra campeões inimigos.

O Q (Espada do Rei Destruído) tem uma passiva. Com ela, após Viego atacar um inimigo atingido por uma de suas habilidades, o ataque irá atingir duas vezes. Na segunda vez, ele irá drenar uma parte da vida do alvo, com a possibilidade de acerto crítico. O efeito se mantém mesmo durante a possessão da Dominação Monárquica. Na fase ativa da habilidade, Viego dá uma estocada com a espada e causa dano a todos os inimigos atingidos.

Após carregar o W (Posse Espectral), Viego dá uma investida para frente e lança uma névoa que causa dano e atordoa o primeiro inimigo atingido. A duração do atordoamento e o alcance da névoa aumentam de acordo com o tempo que o campeão passa carregando a habilidade. O dano e a distância da investida, entretanto, continuam iguais.

Conjurando o Domínio Atormentado (Q), Viego espalha uma onda de Névoa Negra em uma parede próxima. Enquanto está dentro da névoa, ele fica camuflado e ganha velocidade de movimento e ataque.

Por fim, com o R (Destruidor de Corações), Viego rapidamente se teletransporta para frente, causando dano massivo ao inimigo no alcance da habilidade que possuir a menor porcentagem de vida. Os outros, quando a

... tingidos, serão afastados. Ele também descarta qualquer corpo que estiver possuindo, e assume sua verdadeira forma.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.