A Team Liquid perdeu para a Natus Vincere (NaVi), neste sábado (23), em série decisiva na BLAST Premier: Global Finals 2020, campeonato de Counter-Strike (CS:GO). O confronto valia a permanência na competição e, agora, a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo dá adeus ao torneio. Com parciais de 13x16 na Inferno e 14x16 na Nuke, a NaVi avança para a final da chave dos perdedores, enfrentando a Team Vitality na semifinal do torneio.

Com isto, a campanha do time americano com a estreia de FalleN na line up se encerra na BLAST Premier Finals. A equipe conseguiu a quarta colocação e leva pra casa a premiação de US$ 50.000 (cerca de R$ 253 mil na cotação atual). A decisão do título ficará entre Astralis e o vencedor do confronto entre Team Vitality e Natus Vincere, e será neste domingo (24) a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Veja a seguir como foram os jogos da série que garantiu a classificação da NaVi.

Começando a série na Inferno, a NaVi saiu na frente vencendo o pistol e o round econômico da Liquid. A Liquid venceu o primeiro armado, mas teve dificuldades em pontuar em sequência. Entretanto, o 7x1 foi interrompido com ótimas atuações individuais de Keith "NAF" Markovic e Michael "Grim" Wince. Mesmo assim, o lado TR foi duro pela cavalaria, que acabou a primeira metade do mapa na desvantagem do placar com 6x9.

O lado CT foi bem diferente para a Liquid, que veio dominante e conseguiu virar a partida com seis vitórias consecutivas. Buscando vingança por sua derrota na chave superior, a NaVi trouxe o jogo pra cima e não deixou que a Liquid disparasse. Após uma troca intensa de rodadas, a Natus Vicerus conseguiu sua vingança e venceu o primeiro mapa da série.

A Nuke foi o mapa de escolha da NaVi, e era chance de a equipe de FalleN empatar a série e manter o sonho vivo. A Liquid venceu o pistol e embalou uma sequência de vitórias do lado CT. No entanto, os ucranianos da Navi voltaram rapidamente ao

... jogo e viraram a partida antes de trocar de lado. Na segunda metade, a Natus conseguiu tirar uma vantagem alcançada com muito esforço pela Liquid. O jogo foi ao limite de rodadas e acabou 16x14 para a equipe ucraniana, fechando a partida em 2 a 0.

Com informações de Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.