A SS e-Sports é a líder da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4. Com três BOOYAHS! em sequência no sábado (23), a campeã da LBFF 3 segue mostrando um Free Fire de alto nível, mesmo após uma reformulação sofrida em relação à temporada passada, e ficou com a liderança isolada da competição apesar da atuação mais discreta neste domingo (24). Outras equipes que brilharam foram a Vivo Keyd, que jogou apenas no sábado (23) por ser do Grupo B, mas conseguiu chegar aos 85 pontos em apenas seis quedas disputadas, e a God e-Sports, que se destacou entre as equipes do Grupo C.

É importante destacar que as equipes do Grupo A possuem mais pontos na tabela de classificação no momento por terem jogado nas duas rodadas do fim de semana. Nas próximas rodadas, Grupo B e Grupo C terão mais quedas e mais oportunidades de alcançar as equipes do Grupo A na classificação. Confira a seguir mais detalhes sobre a primeira semana de LBFF 4.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sábado dominante

A atual campeã SS e-Sports mostrou que as mudanças sofridas em sua escalação não a tiraram do posto das favoritas ao título da LBFF 4. No sábado (23), a SS deu aula de posicionamento e levou três BOOYAHS! consecutivos nas três primeiras quedas da competição. Liderada pela excelente atuação de Mts007, que chegou sozinho aos 15 abates somente no sábado, a SS nem precisou de mais BOOYAHS! para se isolar na liderança com impressionantes 103 pontos.

Apesar da estreia avassaladora, a SS não conseguiu repetir o mesmo domínio neste domingo (24) e viu a aproximação das equipes de seu grupo. Cruzeiro eSports, B4 eSports e LOUD evoluíram e se destacaram na rodada contra o Grupo C, buscando diversos abates e saltando na tabela. Ainda assim, a SS segue isolada na liderança graças à sua atuação no sábado.

Forte estreia dos guerreiros

A Vivo Keyd jogou apenas no sábado nesta semana, mas também mostrou que vem muito forte para a LBFF 4. Com um BOOYAH! conquistado em Kalahari, os guerreiros fizeram uma excelente apresentação geral e foram a segunda equipe com mais abates na rodada de sábado, com 36 ao todo, ficando atrás apenas da SS e-Sports. Com boas atuações de Jardel "DeadGOD" Pereira (12 abates) e Matheus "Modestia" Henrique (11 abates), a Vivo Keyd chegou aos 83 pontos, ficando no topo do Grupo B e em boa situação para buscar a liderança geral na próxima semana.

Estilo agressivo recompensado

A God e-Sports estreou na LBFF 4 apenas neste domingo (24), assim como as demais equipes do Grupo C. Porém, ela foi a equipe que mais se destacou em seu grupo e que adquiriu uma quantidade expressiva de pontos na tabela de classificação. Nas duas primeiras quedas, a God bateu na trave com duas segundas colocações, mas compensou diversos abates contabilizados, deixando ela entre as maiores pontuadoras do dia.

O estilo agressivo da God foi recompensado apenas na quarta queda, em Purgatório. Uma excelente rotação deu para a equipe todo o espaço para conquistar seu BOOYAH! e 20 pontos no total da queda. Santos e-Sports, com um BOOYAH! conquistado em Kalahari, e Team Liquid, ambas do Grupo C, também tiveram excelentes atuações nas quedas seguintes, mas a God seguiu superior e encerrou o dia com 67 pontos no total.

Resultados da primeira semana

Sábado (23/01) - Grupos A e B

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da INTZ
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da V
... ivo Keyd
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! do Cruzeiro eSports
  • Domingo (24/01) - Grupos A e C

    • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da B4 eSports
    • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! do Cruzeiro eSports
    • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da INTZ
    • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da God e-Sports
    • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! do Santos e-Sports
    • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! do Fluxo

    Tabela de classificação

    Com informações de ffesports

    Como resgatar e usar codeguim no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.