Um simulador do Brasileirão 2020 está disponível no ge.globo, e permite testar resultados e ver a classificação na tabela do campeonato. A ferramenta online roda direto do navegador e permite que o usuário simule os placares das partidas. Dessa forma, é possível saber quais times têm chance de disputar a Libertadores e a Copa Sul-Americana e quais devem ser rebaixados, com base nos resultados definidos.

A tabela interativa está disponível tanto para as equipes da primeira divisão do campeonato quanto para a Série B. A seguir, confira como usar Simulador do Brasileirão 2020 do ge.globo. O procedimento foi realizado pelo computador, mas a simulação dos resultados também pode ser feita em celulares Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Simulador Brasileirão 2020: como testar resultados

Passo 1. Acesse a página do Simulador do Campeonato Brasileiro da Série A ou da Série B:

  • Simulador Brasileirão 2020 Série A - (interativos.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/especial/simulador-do-brasileirao-2020)
  • Simulador Brasileirão 2020 Série B - (interativos.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/especial/simulador-da-serie-b-2020)

Passo 2. Na coluna à direita, toque sobre o placar de um jogo para editá-lo. Note que os times selecionados são destacados na tabela, à esquerda;

Passo 3. Digite o resultado que você quer simular e observe como a tabela é atualizada em tempo real, levando em conta o placar digitado. Vale lembrar que existem jogos atrasados das primeiras rodadas;

Passo 4. Para alternar entre as rodadas no simulador do Brasileirão 2020, use as setas indicadas para avançar ou voltar;

Passo 5. Para saber quais times disputam a Libertadores e a Copa Sul-Americana e quem será rebaixado, observe a cor do número de classificação de cada equipe. A legenda encontra-se logo abaixo da tabela.

... >

Aproveite as dicas para simular jogos e do Brasileirão 2020 descobrir quais times têm mais chances de ganhar o título.

Veja também: como assistir a jogos de futebol pelo celular pelo Globoplay

Qual seu game de esporte preferido? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.