Contadores de seguidores do TikTok são plataformas interessantes para acompanhar o crescimento em tempo real de uma conta da rede social. Existem diversas opções de sites, não oficiais e com anúncios, disponíveis com essa proposta e que podem ser acessados por navegadores de celulares Android e iPhone (iOS). Na lista abaixo, o TechTudo traz cinco opções de TikTok Counter, e descreve os pontos positivos e negativos de cada plataforma.

Os testes foram conduzidos da mesma forma em todas as plataformas. Os parâmetros utilizados foram o próprio perfil do TechTudo (@techtudo_oficial) na rede social de vídeos curtos e o de Charli D'Amelio (@charlidamelio) — tiktoker com o maior número de seguidores até o momento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. TikTok Counter

O TikTok Counter é um contador de seguidores do TikTok em tempo real, que também traz informações como o número total de curtidas que o perfil na rede social recebeu, além do número de vídeos publicados e a quantidade de contas que o usuário segue no TikTok. A plataforma atualiza de forma automática a cada 15 segundos, o que garante números bem precisos.

Para usar, acesse o site "tiktokcounter.com" (sem aspas) e toque sobre o menu lateral da página para pesquisar por um novo usuário. Na sequência, você deve clicar em "Change User" e, então, digitar o nome de usuário de uma conta no TikTok. Nos nossos testes, o TikTok Counter mostrou números bastante apurados.

2. Live Counts

Outro counter do TikTok que mostrou ser bastante preciso nos nossos testes foi o Live Counts, disponível no endereço "livecounts.io/tiktok-realtime" (sem aspas). A plataforma é atualizada a cada dez segundos aproximadamente e indica, além da quantidade de seguidores do TikTok, o total de curtidas, número de vídeos publicados e quantas pessoas aquele perfil segue.

O diferencial do Live Counts em relação ao TikTok Counter é um gráfico disponibilizado ao final da pesquisa, que também é atualizado em tempo real e pode ser utilizado para comparar números de crescimento e declínio de seguidores. Para usar a plataforma e checar o número exato de seguidores de uma conta do TikTok em tempo real, acesse o endereço do site no navegador do celular e, em seguida, faça a sua pesquisa digitando o nome do usuário no local indicado.

3. TikTok Realtime

O TikTok Realtime pode ser acessado na web através do endereço "tiktokrealtime.com" (sem aspas). Para realizar uma pesquisa, basta digitar o nome de usuário de um perfil do TikTok no local indicado. No entanto, nos nossos testes, que foram realizados com as contas do TechTudo (@techtudo_oficial) e de Charli D'Amelio (@charlidamelio) na rede social, os resultados obtidos na plataforma não foram próximos aos valores reais.

O site, que também é capaz de mostrar o número total de seguidores, curtidas e pessoas que o usuário em questão segue no TikTok, não apresentou consistência nos números divulgados para o perfil do TechTudo na rede social. Segundo o TikTok Realtime, o perfil do TechTudo possui 711.144 seguidores e 2,62 milhões de curtidas no TikTok mas, na verdade, o @techtudo_oficial tem pouco mais de 71 mil seguidores e cerca 262 mil curtidas na rede social.

4. TikTok Counter in Realtime

O TikTok Counter in Realtime apresentou os mesmos problemas que o TikTok Realtime. Nos nossos testes, a plataforma — que pode ser acessada através do link "tiktokcounter.net/pt" (sem aspas) — atribuiu o número de 711.322 seguidores e 2,62 milhões de likes para o perfil do TechTudo na rede social.

... Apesar disso, nos testes com o perfil da tiktoker Charli D'Amelio (@charlidamelio), o número total de seguidores obtido pela plataforma foi semelhante ao de outros contadores, como o TikTok Counter e o Live Counts, o que pode indicar possíveis erros na plataforma.

5. Counts Live

O Counts Live foi o contador de seguidores que mostrou maiores problemas durantes nossos testes. A plataforma, que pode ser acessada através do endereço "counts.live/tiktok-follower-count" (sem aspas) apresentou instabilidades e não foi capaz de gerar resultados para o perfil do TechTudo (@techtudo_oficial) na rede social de vídeos curtos.

Para o perfil de Charli D'Amelio (@charlidamelio) no TikTok, o Counts Live não mostrou muita precisão nos resultados e indicou que a tiktoker possuía 107 milhões de seguidores. Além disso, a plataforma também não parece atualizar em tempo real, diferente dos sites citados anteriormente.

Com informações de Business Insider

O TikTok vai ser banido? Saiba mais no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.