Minecraft permite mudar as skins de seus personagens de duas maneiras: por meio da compra de pacotes oficiais na loja Minecraft e ao baixar skins criadas por fãs para a versão PC do jogo. Para enviar skins criadas por usuário, ou até mesmo pelo próprio jogador, é preciso fazer login no site oficial de Minecraft e utilizar o sistema de envio. O TechTudo preparou uma lista com as personagens femininas mais famosas e divertidas para fazer download no seu mundo de blocos.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Skins criadas por fãs

Vários fãs de Minecraft, ou de franquias específicas, criam skins para o game gratuitamente. Estas skins podem ser utilizadas na Minecraft: Java Edition, a versão para PC do game de blocos. Para usá-las, basta ir no site oficial de Minecraft (https://www.minecraft.net/), fazer login com sua conta e acessar a opção "Skin" (ou "Pele", em português de Portugal). Depois disso, escolher se o seu personagem utiliza skins "Classic" ou "Slim", que tem braços e pernas mais finos, e enviar o arquivo para que ele apareça em seu jogo.

Hermione

Entre todas as grandes franquias de livros e filmes, Harry Potter é uma das ausências mais sentidas entre os pacotes oficiais de Minecraft. Para suprir essa falta, fãs criaram diversas skins da bruxa Hermione, uma das protagonistas da história, com vários visuais diferentes. Além dela, é possível encontrar mais personagens da série, como Luna Lovegood, Gina Weasley, Cho Chang, entre outras.

Sailor Moon

Uma das animações japonesas mais populares com protagonista feminina, a série Sailor Moon conta a história de Serena, uma menina aparentemente comum e relaxada que descobre poderes provenientes da Lua. Além de diversas versões da própria Sailor Moon, usuários podem encontrar também as outras Sailors, como Sailor Mercúrio, Marte, Júpiter, Vênus, Urano, Netuno, Plutão e Chibi Moon.

Viúva Negra

A agente secreta Natasha Romanoff se tornou uma parte essencial da equipe de super-heróis "Vingadores" da Marvel como a Viúva Negra, mesmo sem ter super-poderes. Entre as skins disponíveis criadas por fãs há várias versões da personagem por meio dos diferentes filmes e até mesmo sua versão clássica das histórias em quadrinhos. Uma heroína dos Vingadores que também está disponível em várias versões é a Feiticeira Escarlate, que recebe uma nova série em breve.

Sakura

Protagonista de outra animação japonesa, Sakura dá o nome do desenho animado Sakura Card Captors, sobre uma menina que descobre poderes sobrenaturais por meio de cartas mágicas. Grande parte do charme da animação era reservado para as várias roupas diferentes que Sakura vestia durante a série, muitas delas disponíveis por meio de skins. É possível também baixar uma skin da melhor amiga de Sakura, Tomoyo, que a incentiva a usar essas roupas.

Kefla

No anime Dragon Ball Z, não há muitas lutadoras poderosas que dividam o palco com os protagonistas masculinos, mas isso mudou com a introdução de Kefla em Dragon Ball Super. Kefla é uma fusão entre duas outras personagens, Kale e Caulifla, por isso, além de encontrar skins da personagem, é possível conseguir também das outras duas lutadoras que se transformam nela. Há também skins voltadas para a sua transformação em Super Sayajin.

Pacotes de Skins oficiais

As skins oficiais de Minecraft podem ser encontradas em diversos pacotes, entre eles os "Mash-Up Packs". Estes pacotes trazem, além de uma coleção de diferentes skins, mapas temáticos baseados nos filmes e animações em questão

... . Alguns desses mapas contam, inclusive, com missões para serem completadas, como pequenas campanhas dentro de Minecraft.

Elsa

O pacote baseado na animação Frozen 2 leva jogadores para o reino de Arendelle com skins, como a rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e o boneco de neve Olaf. Além de conhecer o castelo dos filmes, é possível ativar várias magias por meio de cristais espalhados pelo mapa. Ao progredir pela campanha, o usuário ganha móveis, mais detalhados que os tradicionais de Minecraft, para decorar seu castelo.

Crystal Gems

Para jogadores que queiram sempre salvar o dia, skins das Crystal Gems podem ser encontradas no Mash-Up Pack de Steven Universo, baseado no desenho do Cartoon Network. O pacote traz skins das principais Gems: Pérola, Garnet e Ametista, assim como algumas vilãs, como Peridot, Lapis Lazuli e Jasper. O mapa temático inclui uma grande reprodução de Beach City e vários locais mágicos importantes da série para visitar.

Princesa Peach

Uma das princesas mais famosas do mundo dos jogos está presente em Minecraft por meio do pacote Super Mario Mash-Up Pack, porém apenas em plataformas da Nintendo. Nas versões do game para o Nintendo Switch, e nas antigas versões do Wii U e 3DS, usuários podem utilizar a skin de Peach enquanto exploram o reino dos cogumelos e seu enorme castelo. Há ainda uma versão com o power-up de gato de Super Mario 3D World para transformá-la em Cat Peach.

Princesa Jujuba

Fãs do Reino Doce e da Princesa Jujuba da animação Hora de Aventura do Cartoon Network podem encontrar seu paraíso neste Mash-Up Pack. O mapa traz vários dos reinos da terra de Ooo, onde se passa a animação, como o Reino Gelado, Reino de Fogo e mais. Além da Princesa Jujuba, o pacote traz skins de personagens como Marceline, Lady Íris, a Princesa de Fogo, Princesa Café da Manhã, Princesa Caroço e até mesmo a versão feminina de Finn, Fionna.

Mulher Elástica

A animação Os Incríveis 2 da Disney Pixar recebeu um pacote de skins para Minecraft com diversas versões da mãe da família, a Mulher Elástica. A personagem está presente com seu uniforme dos "Incríveis", com a primeira roupa de super-heroína e também em trajes civis como Helena Pêra. O pacote é o único da lista que não é um Mash-Up Pack, então não acompanha um mapa temático. Usuários ainda têm uma grande variedade de personagens, como diferentes versões de Violeta, filha da família, e até mesmo a estilista Edna Moda.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.