A FURIA Esports perdeu para a mousesports, nesta sexta-feira (29), e foi eliminada nas quartas de final do cs_summit 7, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros não conseguiram encaixar as jogadas no primeiro mapa, chegaram a equilibrar o jogo em seu mapa de escolha, mas acabaram sendo superados pela equipe europeia na série melhor de três partidas (MD3). Com uma boa atuação de Robin "ropz" Kool, a mousesports conquistou a vitória por 2-0, parciais de 16-7, na Nuke, e 16-14, na Inferno.

Mais cedo, a MIBR também deu adeus à competição. Os brasileiros enfrentaram a Cloud9 em uma série que valia a última vaga nos playoffs, mas acabaram derrotados em um equilibrado 2-1, parciais de 13-16, na Overpass, 16-12, na Vertigo, e 8-16, na Inferno. Com as duas eliminações, o cs_summit 7 não conta mais com representantes brasileiros.

A FURIA enfrentou muitas dificuldades como CT na Nuke. Com rounds executados rapidamente e com muita agressividade, a mousesports foi capaz de surpreender os brasileiros em diversos momentos, principalmente buscando a maior parte dos abates de abertura em cada round, e conquistou uma larga vantagem. Vinicius "VINI" Figueiredo ainda conseguiu diminuir o prejuízo com dois clutches precisos, mas a equipe europeia manteve a superioridade e fechou essa metade em 12-3.

Os brasileiros buscaram o segundo pistol na virada de lados e logo chegaram ao seu quinto ponto no placar. Depois, a FURIA fez uma boa entrada no bombsite, mas não executou bem o after plant e acabou dando o round para a mousesports. Apesar de terem sua economia debilitada em rounds seguintes, a equipe europeia encaixou seu lado CT, foi superior no decorrer do confronto e venceu a Nuke sem grandes sustos por 16-7.

Em seu mapa de escolha, a Inferno, a FURIA iniciou vencendo o round pistol com uma rápida movimentação para o bombsite A, mas a mousesports forçou tudo no round seguinte, ficou com a vitória e assumiu o controle do confronto. Após algumas derrotas, a FURIA passou a apostar mais no bombsite B, acabou tendo sucesso em sua decisão e buscando a virada. A sequência dos brasileiros foi interrompida com um excelente round armado da mousesports, que voltou a ter o melhor momento do confronto e saiu na frente dessa metade com um 9-6.

Como CT, a FURIA levou o segundo round pistol e atropelou a mousesports nos rounds seguintes, até empatar em 9-9. Os europeus acabaram crescendo a partir do primeiro armado, frustrou um round forçado da FURIA, perdeu o forçado seguinte, mas logo foi capaz de quebrar de vez a economia dos brasileiros. Kaike "KSCERATO" Cerato ainda fez um clutch importante em um momento decisivo, e VINI ainda buscou um 4K em outra situação crítica, mas a FUIRIA não conseguiu aproveitar da vantagem e foi derrotada no final por 16-14.

MIBR perde é eliminada do cs_summit 7

Mais cedo nesta sexta-feira (29), a MIBR teve a última oportunidade de avançar para os playoffs do cs_summit 7 como sua nova line-up, mas sofreu uma nova derrota por 2-1 em uma série acirrada e acabou eliminada do torneio. Os brasileiros iniciaram a série com uma dura derrota na Overpass, em que eles saíram do primeiro half com uma enorme vantagem de 13-2 no placar, mas não conseguiram fazer um único round no segundo half como TR, sofreram uma virada avassaladora e acabaram derrotados por 16-13 no final.

O segundo mapa foi a Vertigo, e a MIBR fez valer seu mapa de escolha. Os brasileiros voltaram a encerrar a primeira metade com boa vantagem e sofreram um susto na virada de lados, com a Cloud9 buscando uma recuperação. No entanto, a boa atuação de Bruno "shz" Martinelli

... fez a MIBR administrar a vantagem e sair com a vitória por 16-12. Infelizmente, na Inferno, os brasileiros não conseguiram impor seu jogo como nos últimos mapas e acabaram perdendo por 16-8, resultado que sacramentou sua eliminação.

O cs_summit 7 é um torneio organizado pela Beyond the Summit e que reúne 12 equipes convidadas. MIBR e FURIA eram as únicas representantes brasileiras na competição, que tem como premiação total o valor de US$ 200 mil (cerca de R$ 1,1 milhão). O campeão do cs_summit 7 será decidido no próximo domingo (31).

Com informações de HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.