A Razer anunciou o novo Viper 8KHz, que promete ser o mouse gamer mais rápido do mundo. Contando com a tecnologia HyperPolling, o acessório tem taxa de atualização de 8 kHz (8.000 Hz), valor que é oito vezes maior em relaçao aos modelos atuais disponíveis. Pela agilidade no tempo de resposta, o produto promete ser ideal para games FPS como Valorant e CS:GO. O mouse chega ao Brasil em março pelo preço sugerido de R$ 799.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A tecnologia HyperPolling é o grande diferencial do mouse, prometendo combater problemas de latência. Isso permite ao acessório transmitir um grande volume de dados para o PC a cada segundo, garantindo que mesmo os movimentos mais rápidos sejam lidos e registrados pelo jogo a tempo. A alta velocidade do mouse da Razer deve se traduzir em comandos mais precisos, tornando o acessório interessante para quem curte games com aspecto mais competitivo.

A redução de até 8 vezes no input lag é proporcionada por um controlador USB customizado pela Razer, capaz de registrar todas as ações do mouse, entre movimentos e cliques, e transmiti-los ao PC.

Além da velocidade de atualização, o Viper 8KHz vem com switches ópticos de segunda geração da Razer que prometem vida útil de aproximadamente 70 milhões de cliques. A marca afirma que os novos interruptores agora passam uma sensação de clique melhor, mais tátil, e com registro mais preciso, algo que acaba fortalecendo ainda mais a promessa de mouse de alta velocidade.

Outro recurso de destaque é o sensor óptico Razer Focus+, que conta com 20 mil DPI reais de resolução. Essa tecnologia ajuda a registrar os movimentos do usuário mais rapidamente e a empresa afirma que se trata do sensor óptico de maior resolução da indústria na atualidade.

Com design ambidestro, o mouse pesa 71 gramas e tem pés compostos em PTFE para garantir um deslizar mais suave. Compatível com o software Razer Synapse, o mouse permite a customização dos oito botões programáveis, com atribuição de m

... acros e funções programáveis. O Viper permite salvar até 5 perfis diferentes, assim como ajustar a iluminação RGB do mouse via software. O produto fica disponível a partir de março no mercado brasileiro.

Meu PC está dando choque, o que fazer? Tire essas e outras dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.