Encontrar o melhor personagem do Free Fire pode ser o desejo de muitos jogadores. O Batte Royale da Garena se destaca pela grande coletânea de personagens dentro do game online. Eles variam em habilidade, fisionomia, roupa e história. Até a última atualização, existiam 33 personagens, sendo 18 masculinos e 15 femininos. Veja, a seguir, sete melhores personagens do Free Fire. Vale citar que o FF está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC por meio dos emuladores MSI App Player, BlueStacks, LD Player e MEmu.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Kelly

A Kelly é uma das personagens tradicionais no Free Fire. Sua habilidade aumenta a velocidade de corrida em até 6%. A personagem é indicada para jogadores que buscam agilidade em momentos decisivos nas partidas, como rush e chegada na zona de segurança. Desta forma, a Kelly aumenta a possibilidade de sobrevivência até o final da partida.

A habilidade da Kelly também é potencializada quando equipada com outros personagens que aumentam velocidade de movimentação, como Alok e Chrono. Ela é vendida na loja do Free Fire por dois métodos de pagamento: 399 diamantes ou 2000 ouro. Vale ressaltar que, em maio de 2020, a personagem recebeu uma nova versão chamada Kelly Ventania, que aumenta o dano das armas após correr por sete segundos.

Paloma

No Free Fire, a Paloma é conhecida como rainha das armas do submundo. Sua habilidade “Lidando com Armas” permite que jogadores transportem munições de AR sem ocupar espaço na mochila. A personagem pode carregar até 180 munições de rifle de assalto, quando evoluída até o nível 6.

Ao optar por Paloma, o risco de desabastecimento de munições durante o confronto com adversários é reduzido, já que o jogador tem estocado uma grande quantidade de munições coletadas durante a exploração nos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. Além disso, o espaço no inventário pode ser compensado com outros itens também essenciais, como inalador, kit médico e de reparo.

Diferente da Kelly, Paloma é vendida apenas por 499 diamantes na loja do Free Fire, exceto em períodos promocionais. O jogador também pode conseguir a personagem gratuitamente em alguns eventos promovidos pelo Free Fire em datas festivas.

Alok

O Alok é o segundo personagem brasileiro disponível no Free Fire. A habilidade “Som na caixa” cria uma aura que aumenta a velocidade de movimentação e recupera HP dos aliados próximos. Lançado em novembro de 2019, o personagem inspirado no DJ Alok é um dos mais usados no Battle Royale da Garena.

O sucesso do Alok no Free Fire é atribuído a sua versatilidade no campo de batalha. O personagem pode ser usado em situações agressivas e defensivas. Portanto, caso queira confronto com algum inimigo, a habilidade pode ser ativada para evitar que seja abatido. Enquanto, na defensiva, pode ser utilizado após o confronto para recuperar a própria vida e dos companheiros de squad ou duo.

O Alok também está disponível por 599 diamantes na loja do Free Fire, exceto em promoção, quando o valor pode chegar com até 67% de desconto.

Moco

A Moco é uma personagem descrita como “a lenda do mundo cibernético”. Sua habilidade “Olho Hacker” marca os inimigos que a personagem atirou por até cinco segundos, quando evoluída para o nível 6. A marcação também é exibida para os companheiros da equipe. Ela pode ser comprada por 499 diamantes na loja do jogo.

A Moco é muito usada no cenário competitivo, principalmente em torneios como a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF

... ) e Liga NFA. Sua habilidade facilita na localização dos inimigos e também na elaboração de um plano de ataque. Com isso, os jogadores podem aumentar a chance de chegar até o final da partida e garantir o booyah!.

Hayato

Hayato é um garoto de 20 anos pertencente a uma lendária família de samurais no Free Fire. Sua habilidade chamada “Bushido” provoca maiores danos nos inimigos ao ter menos vida. Lançado em março de 2019, o personagem pode ser comprado por 499 diamantes.

A popularidade do Hayato no Battle Royale da Garena está relacionada à atuação em partidas agressivas. O personagem consegue sobressair em confrontos de curta distâncias, principalmente com submetralhadoras, que tem cadência de tiro alta. Além disso, a habilidade do personagem pode ser promovida com uso de PET Poring, que aumenta a durabilidade do colete e capacete.

Evelyn

No Free Fire, Evelyn é um detetive particular de 24 anos. A habilidade “Entregando o ouro” permite encontrar inimigos que não estejam agachados ou deitados. Além disso, os companheiros de equipe também podem observar os efeitos de habilidade quando o personagem estiver a partir do nível 4. A Evelyn pode ser comprada por 499 diamantes.

A Evelyn é preferida por jogadores que preferem evitar confrontos no início e meio da partida para chegar até o final e aumentar as chances de garantir o booyah!. Além disso, o grande trunfo da habilidade é usá-las antes de entrar em construções com andares nos mapas do Free Fire para saber se existe algum inimigo à espreita. Desta forma, pode evitar que seja abatido ao subir escadas, por exemplo.

Chrono

Chrono é um personagem inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo (CR7) lançado em dezembro de 2020. A habilidade “Escudo Tunado” cria um campo de força que bloqueia dano dos inimigos, enquanto aumenta a velocidade dos integrantes dos integrantes da equipe. Além disso, também é possível atirar nos inimigos dentro do campo de força. O personagem custa 599 diamantes na loja do Free Fire.

Chrono é o melhor personagem para se proteger contra emboscadas, já que seu campo de força protege todos com eficiência, mesmo estando em campo aberto. Além disso, ele pode auxiliar no salvamento de companheiro de equipes que estiverem no chão durante os confrontos. O campo de força do Chrono é uma alternativa à barreira de gel ou construções. Vale ressaltar que o campo pode ser desfeito após sequências de tiros, por exemplo.

Como resgatar e usar codeguim no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.