The Nioh Collection e YS IX: Monstrum Nox são os destaques nos lançamentos de jogos da semana. Os aclamados games da saga Nioh chegam à nova geração, enquanto o mais recente capítulo da clássica série YS estreia no PlayStation (PS4). Outras novidades incluem a versão definitiva de Control: Ultimate Edition, Destruction AllStars e o intrigante novo game Lobisomem: O Apocalypse. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada um dos lançamentos dos próximos dias.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Nioh Collection - 5 de fevereiro - PS5

A coleção da franquia Nioh traz versões remasterizadas de Nioh 1 e 2 em edições completas, com DLCs inclusos, gráficos melhorados e suporte para uma taxa de quadros de até 120 FPS. No primeiro game, usuários seguem a história do samurai irlandês William. Já o segundo jogo conta com uma prequel com um protagonista criado pelos próprios usuários e que é capaz de se transformar em Yokai. Os dois títulos vêm com sistemas de batalha complexos e alta dificuldade, inspirados pela série Dark Souls. Na mesma data, Nioh 2 Remastered chega também para PC.

YS IX: Monstrum Nox - 2 de fevereiro - PS4

O nono capítulo da série de RPG de ação YS, da Nihon Falcom, continua a história do protagonista Adol em uma sequência direta dos eventos de YS Seven. Usuários podem explorar Balduq, local conhecido como "cidade prisão" por abrigar um complexo prisional e possuir altos muros. Inicialmente, Adol e Dogi, seu amigo, são presos após serem acusados do desaparecimento de um militar.

É durante esse período que ele, então, toma conhecimento da existência dos "Monstrum", pessoas com habilidades especiais que são temidas pelo povo da cidade. No jogo, elas podem, também, se tornar suas aliadas. Além do PS4, o game chega para PC e Nintendo Switch mais tarde em 2021.

Apex Legends: Temporada 8 - Mayhem - 2 de fevereiro - PS4, XB e PC

A nova temporada de Apex Legends, chamada "Mayhem" (ou apenas "Caos"), começa esta semana, com uma nova lenda e um passe de batalha de mais de 100 itens. Jogadores dão as boas-vindas a Walter "Fuse" Fitzroy, um personagem que parece ter saído diretamente de um filme de ação. Esta temporada inclui também novos carregadores de munição dourados, que permitem atirar por longos períodos sem precisar recarregar. Além disso, o game recebe versões para Nintendo Switch ainda em 2021, e para dispositivos Android e iPhone (iOS), em 2022.

Cultist Simulator: Initiate Edition - 2 de fevereiro - SW

Neste enigmático simulador de culto a forças sobrenaturais, o jogador precisa desvendar mistérios sobre poderes antigos e como utilizá-los ao seu favor. A jogabilidade do game envolve cartas e combinações para realizar ações. Descobrir como funciona a gameplay é, de certo modo, parte do título. Tudo isso vem preenchido por uma atmosfera dos anos de 1920, inspirada pelos contos de H.P. Lovecraft.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood - 4 de fevereiro - PS5, XBSX/S, PS4, XB e PC

Baseado no sistema de RPG de mesa Lobisomem: O Apocalypse, este jogo traz um RPG de ação que conta a jornada de um lobisomem chamado Cahal. A jogabilidade inclui três transformações distintas, cada uma com suas habilidades. Em sua forma humana, Cahal pode interagir com outras pessoas e também com o ambiente, enquanto, como lobo, pode explorar utilizando velocidade e se mover sem ser visto. Por último, sua transformação Crinos traz uma forma humanoide bestial mais voltada para o combate, mas que ainda é vulnerável a balas de prata.

Control: Ul

... timate Edition - 2 de fevereiro - PS5, XBSX/S

A versão definitiva de Control chega aos consoles da nova geração com visuais melhorados e novos modos capazes que usam Ray Tracing e atingem 60 FPS. O game segue a história de Jesse Faden, uma jovem que se torna diretora do Departamento Federal de Controle estadunidense, uma divisão especializada em fenômenos sobrenaturais. Uma força maligna invade seu trabalho, e ela precisa derrotá-la. A Ultimate Edition inclui ainda dois DLCs chamados The Foundation e AWE. O game está disponível gratuitamente no PS4 e PlayStation 5 (PS5) em fevereiro para assinantes da PS Plus.

Destruction AllStars - 2 de fevereiro - PS5

Este jogo multiplayer traz uma arena extremamente caótica em que pilotos tentam destruir uns aos outros com veículos e, ocasionalmente, a pé. O game mistura essas duas partes de combate em diferentes modos que, muitas vezes, forçam o jogador a ficar vulnerável sem seu veículo para poder pontuar. Destruction AllStars também estará disponível grátis na PS Plus de fevereiro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.