Rocket League, game de futebol com carros, receberá um evento de comemoração ao Super Bowl LV, com início nesta terça-feira (2) e término no dia 8 de fevereiro. Em parceria com a National Football League (NFL), a desenvolvedora a Psyonix anunciou que serão disponibilizados um novo modo de jogo, o Gridiron, desafios de eventos e a volta do NFL Fan Pack. Vale lembrar que Rocket League está disponível para download de graça no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande novidade é o Gridiron, novo modo que ficará disponível durante o evento. Em disputas de quatro contra quatro, os players encontrarão o campo de jogo personalizado com marcações de jardas e o logotipo da NFL na linha das 50 jardas. A bola padrão do game será substituída por uma bola do futebol americano, no formato oval. Em relação às mecânicas, a mudança está no contato com a bola, pois ao tocá-la, ela ficará presa ao teto do carro do jogador, podendo ser passada aos companheiros ou tomada pelos adversários.

Além disso, o sistema de pontuação será parecido com o que ocorre na NFL. Os jogadores poderão conquistar sete pontos, caso a bola esteja presa a um player ao passar pelo gol adversário, e três pontos, caso a bola seja passada ou a bola esteja solta - gols contra também valem três pontos. Sobre os saltos, o jogador poderá saltar uma única vez, pois o salto duplo faz que a bola se desprenda do carro.

A festividade trará três desafios de eventos que, quando completados, desbloqueiam o título de jogador Gridiron Guru, rodas personalizadas da NFL e 20 mil pontos de experiências. Outro retorno c

... onfirmado é o do NFL Fan Pack. O pacote conta com adesivos Octane para as 32 franquias da NFL, que ficarão disponíveis na loja do game do dia 2 ao dia 8 de fevereiro, com preço de 800 créditos.

Com informações de Rocket League



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.