A Amazon Prime Gaming liberou cinco novos jogos de graça para PC em fevereiro de 2021. Stealth Bastard Deluxe, Spinch, Table Manner, Monster Prom: Hotseat Edition e Swimsanity são os games que podem ser baixados pelos assinantes do serviço até o dia 1º de março. O Prime Gaming também premia os membros com diversos itens especiais para jogos, como skins de League of Legends (LoL), Fall Guys e Apex Legends, além de pacotes no FIFA 21. O serviço também dá uma inscrição por mês para ser usada em canais da plataforma Twitch TV.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos principais destaque da lista do Prime Gaming é Monster Prom: Hotseat Edition, um simulador de namoro competitivo com suporte para até quatro jogadores. O principal objetivo é conseguir um par dentro de até três semanas para o baile de formatura do ensino médio. Table Manner também é um simulador de encontros.

Lançado em setembro de 2020, Spinch é um game com visual retrô criado por um premiado cartunista canadense chamado Jesse Jacobs. O título exige que o jogador corra, desvie e pule para sobreviver a aranhas de neon, cães lunares lançadores de bomba e minhocas de arco-íris. Stealth Bastard Deluxe, por sua vez, é um jogo de espionagem tática lançado em novembro de 2011 em que o jogador deve passear por uma instalação perigosa fora da luz para não chamar a atenção dos robôs mortais. Por fim, Swimsanity é um jogo de tiro subaquático com modos cooperativo e competitivo com mais de 150 desafios e 10 personagens diferentes.

Além desses jogos, estão disponíveis para resgate games clássicos da desenvolvedor

... a SNK, como Metal Slug 2 e 3, Art of Fighting, Baseball Stars 2, Ironclad, Sengoku, Pulstar e Blazing Star. Os downloads podem ser feitos até o dia 31 de março de 2021.

Com informações de Prime Gaming, GameSpot e PCGamesN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.