League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem o patch 11.3 nesta quarta-feira (3). Além do tradicional balanceamento em campeões, runas e itens, LoL ganha novas skins com os temas Fera Lunar, Rosa de Cristal e Rosa Definhada para alguns personagens. Já em relação ao TFT, o novo update não traz tantas novidades se comparado com o patch 11.2, mas tem como destaque os reworks na origem Divino e na Elise. A seguir, veja mais detalhes sobre a nova atualização nos dois títulos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

League of Legends faz mudanças consideráveis em determinados itens. Assim como em atualizações anteriores, no novo patch há uma preocupação em relação à cura e alguns efeitos que certos itens podem conceder na Season 11. O Regenerador de Pedra Lunar é um item que vem sendo bastante utilizado ultimamente por conta de seu baixo preço e sua passiva, que pode curar o aliado mais próximo e mais ferido. Por isso, ele foi modificado na atualização, mas o item Cajado Aquafluxo será enfraquecido, prejudicando um pouco o combo que existe entre os dois itens.

Hemodrenário, Couraça do Defunto e Ampulheta de Zhonyas são outros itens que entraram na mira do nerf nessa nova atualização, enquanto itens um pouco esquecidos para atiradores, como Dançarina Fantasma e o Arco-Escudo Imortal, serão um pouco fortalecidos, recebendo dano de ataque e velocidade de ataque. Na tabela abaixo, confira todos os itens que foram modificados no patch 11.3:

Quanto aos campeões, um dos principais alvos do patch 11.3 é a Rell. Com mais de 54% de taxa de vitórias nas filas ranqueadas, a Dama de Ferro recebe ajustes para que ela se torne menos impactante no jogo. Ela causará mais dano de poder de habilidade nas habilidades Ferromancia (W) e Tempestade Magnética (R). Em contrapartida, sua resistência geral será enfraquecida para que se torne mais balanceada.

Outros campeões afetados com a atualização são Olaf e Udyr, uma dupla que vem aparecendo bastante na selva do competitivo de League of Legends. Veja, na tabela a seguir, todos os campeões modificados na atualização.

Por fim, alguns campeões receberam novas skins no LoL. Alistar, Annie, Aphelios, Darius, Jarvan IV e Fiora ganharam visuais com a temática Fera Lunar, sendo a última campeã com edição prestígio. Swain e Zyra ganharam skins Rosa de Cristal e Syndra e Talon skins Rosa Definhada.

TeamFight Tactics

No TFT, a nova atualização é bem menor do que a 11.2, quando o jogo recebeu o Festival das Feras, com novas unidades, características, um novo passe e muito mais conteúdo. Dessa vez, o balanceamento é a única novidade que os jogadores de TFT ganham. Entre os destaques, está um rework no Divino, que acabou enfraquecendo um pouco com o Set 4.5, sendo útil apenas na composição de seis divinos com o Warwick. Para tornar essa origem mais atraente neste patch, ela recebe um bônus maior de redução de dano e de aumento de dano verdadeiro a partir de uma composição com duas unidades divinas.

A origem Espírito também é enfraquecida nessa atualização. O meta atual tem sido dominado pela composição com unidades Espírito em conjunto com o Zed. Sua força cresceu bastante no começo do novo Set por conta das mudanças na velocidade de ataque, mas com o nerf, é esperado que esse

... estilo de composição não seja tão dominante.

Além das características, algumas unidades também são modificadas no patch 11.3. Uma delas é a Tristana, que ganha um pouco mais de bônus de velocidade de ataque com sua habilidade. Além disso, Elise também sofre um pequeno rework para se tornar um tank que aumenta o custo da habilidade de seu alvo quando ela o atinge. Logo abaixo, veja todas as mudanças previstas para a mais recente atualização do TFT.

Com informações de Ginfinityesports, Dexerto e PcgamesN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.