Resident Evil Village é o próximo lançamento principal da franquia de terror da Capcom. Embora esteja previsto apenas para 7 de maio para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S, o game já deu muito o que falar graças ao seu elenco de personagens. Além de trazer novamente o protagonista Ethan Winters, o novo jogo introduz a vilã Alcina Dimitrescu e suas filhas.

Desde sua aparição nos materiais promocionais, Lady Dimitrescu capturou a atenção da comunidade e promete grandes momentos na trama. Nesta terça-feira (2), Tomonori Takano, diretor de arte do título, confirmou a altura da vampira: 2,9 metros de altura.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Várias figuras conhecidas pelos fãs, como Chris Redfield, e personagens inéditos devem marcar este novo capítulo da série que está recheado de mistérios. Confira, a seguir, os personagens já confirmados de Resident Evil Village.

Ethan Winters

Protagonista de Resident Evil 7: Biohazard, Ethan Winters é o único personagem jogável da franquia principal que não tem o rosto revelado de maneira oficial. Muito disso se deve à própria perspectiva em primeira pessoa que ele carrega consigo no jogo de origem — e que se repete agora em Resident Evil Village.

Após o incidente atroz envolvendo a família Baker, Ethan e sua esposa Mia Winters sobrevivem e agora levam a vida tranquilamente em um vilarejo no leste europeu sob a proteção da Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA). Porém, tudo ficará de ponta-cabeça após uma visita inesperada de Chris Redfield.

Mia Winters

Mia Winters é a esposa do protagonista que foi sequestrada no jogo anterior. A organização da qual Mia fazia parte foi a responsável por desenvolver a arma biológica que causou o incidente da família Baker.

Já foi mostrado nos trailers de Resident Evil Village que o destino de Mia não será muito feliz — e muito disso pode ter a ver com a sua própria filha recém-nascida.

Rosemary Winters

Rosemary Winters é a filha de Ethan e Mia Winters que aparece pela primeira vez na franquia. Muitos dos mistérios da trama parecem ter relação com ela, incluindo o motivo pelo qual é sequestrada pelo até então herói Chris Redfield. Tudo o que se sabe é que ela foi levada ao Castelo Dimitrescu.

Chris Redfield

Antigo membro da S.T.A.R.S., Chris Redfield é uma das principais faces da franquia Resident Evil que estreou logo no primeiro jogo da série, em 1996. Ele agora trabalha como um especialista na BSAA, especialmente pela sua larga experiência em múltiplos casos envolvendo armas biológicas.

Logo na revelação de Resident Evil Village, muitos fãs ficaram chocados com o fato de que Chris invade a casa de Ethan, mata sua esposa Mia a sangue frio e sequestra a filha do casal, Rosemary Winters. Ele também deve carregar muitos mistérios envolvendo a trama do novo game.

Alcina Dimitrescu (Lady Dimitrescu)

Responsável pelo Castelo Dimitrescu, Lady Dimitrescu vigia o vilarejo onde o game se desenrola. Alcina Dimitrescu chamou muita atenção da comunidade logo na sua primeira aparição nos vídeos do game, pois ela é tão alta a ponto de precisar se agachar para passar pelas portas do castelo e tem um olhar imponente.

De acordo com a demonstração A Donzela, disponibilizada para PlayStation 5 em janeiro, Alcina parece ter um gosto “muito apurado” para vinhos e utiliza o sangue de donzelas para produzi-los.

Filhas de Lady Dimitrescu

A Lady Dimitrescu não será a única ameaça com a qual Etha

... n terá de lidar no castelo. A antagonista tem três filhas, descritas como bruxas, que se manifestam em enxames de insetos sanguinários e prometem dar muito trabalho ao longo do jogo como perseguidoras implacáveis.

Infelizmente, a atriz Jeanette Maus, que interpretou as bruxas de Resident Evil Village, faleceu na última quinta-feira (28), aos 39 anos, devido a um câncer de cólon. A Capcom chegou a se pronunciar no Twitter para prestar condolências aos familiares e enaltecer o trabalho da atriz, que deu vida a várias personagens.

The Duke

Homem misterioso que representa o retorno do sistema de mercador à amada franquia da Capcom, cuja estreia aconteceu em Resident Evil 4. Ele aparecerá em diferentes situações e oferece um catálogo de armas, itens e melhorias para os equipamentos e Ethan.

Com informações de Capcom e Twitter

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.