O Moto G9 Play possui um conjunto de câmera tripla de até 48 MP na parte traseira que permite tirar fotos em modo retrato e modo macro. O modo retrato possibilita capturar imagens com efeito bokeh nativo, em que o fundo da imagem aparece desfocado, enquanto o objeto em primeiro plano fica em destaque. Já a câmera macro consegue fazer fotos bem de perto sem perder qualidade, registrando detalhes minuciosos de uma superfície.

O G9 Play chegou ao Brasil em setembro de 2020 e é vendido por R$ 1.599 na Amazon. Confira, a seguir, como tirar fotos com modo retrato e modo macro no Moto G9 Play.

Como tirar foto com modo retrato no Moto G9 Play

Passo 1. Abra a câmera e toque nos pontinhos para abrir o menu de fotos. Então, toque em “Retrato”.

Passo 2. Deslize o controle para determinar a intensidade de desfoque no fundo da imagem e capture a imagem com o obturador.

Abaixo é possível ver a diferença de desfoque entre as imagens, de acordo com a intensidade ajustada.

Como tirar foto com modo macro no Moto G9 Play

Passo 1. Abra a câmera e toque nos pontinhos para abrir o menu de fotos. Então, toque em “Macro”.

Passo 2. Aproxime a câmera do objeto e capture a imagem com o foco automático.

Passo 3. Caso queira, é possível ajustar o foco do modo macro manualmente. Para isso, toque no ícone de “A”, no menu superior e selecione “Manual”.

Passo 4. Aproxime a câmera do objeto e toque no ícone de quadrado, no menu lateral, para determinar o foco. Então, mova o botão até o ícone de flor e capture a foto.

Veja a foto capturada e

... m modo macro.

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.