Fortnite recebe o conjunto Gangue do Touchdown na loja de itens nesta quinta-feira (4), a partir das 21h no horário de Brasília. Os trajes chegam junto com o modo Tumulto NFL, um estádio no modo criativo e uma edição do Twitch Rivals, tudo em comemoração ao Super Bowl LV. O torneio começa na mesma quinta-feira (4), às 20h no horário de Brasília, e contará com 30 atletas da NFL, criadores de conteúdo do jogo e fãs da comunidade que chegaram no topo da tabela do campeonato Streamer Bowl.

A competição terá uma premiação beneficente de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) e ainda um show do intervalo do Rocket League, com cantores, streamers e atletas da NFL. Vale lembrar que o Battle Royale da Epic Games está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançado pela primeira vez em 2020 na época do Dia de Ação de Graças, feriado nacional dos EUA, o conjunto Gangue do Touchdown está de volta ao game. Desta vez, os trajes incluem dois estilos de uniforme para Kansas City e Tampa Bay Buccaneers, além do acessório Logo da Liga para as costas. A ação também desbloqueia o modo Tumulto NFL por tempo limitado, onde os jogadores vão representar um dos times finalistas (Kansas City e Tampa Bay Buccaneers) em uma competição amistosa, sem troféu.

Outra novidade do evento está no modo criativo de Fortnite. Em uma parceria entre as empresas Verizon e BeyondCreative, o menu principal do modo ficará tematizado do Raym

... ond James Stadium, palco do Superbowl LV, de 1 a 9 de fevereiro de 2021. O estádio contará com quatro jogos inspirados no futebol americano e surpresas para os jogadores, como uma caça a pôsteres de atletas da NFL e caça ao tesouro.

Com informações de Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.