Jogos como Free Fire Max, League of Legends: Wild Rift, e The King of Fighters 15 são muito aguardados em 2021. Os dois primeiros games são novas versões do Free Fire e do League of Legends (LoL), respectivamente. Já o terceiro título é um lançamento inédito para a franquia de jogos de luta. O TechTudo separou cinco jogos competitivos que são muito esperados para este ano. Os games prometem trazer novas experiências para os players e alguns devem até promover torneios.

Free Fire Max

O Free Fire Max é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados deste ano. O título promete oferecer uma "experiência turbinada" do já popular Free Fire, com efeitos visuais mais trabalhados e imersivos e mapas em melhor resolução, por exemplo. O lançamento não terá impacto no cenário do jogo, já que ele será focado em upgrades visuais e manterá a jogabilidade do título original. O game da Garena deve chegar para Android e iPhone (iOS), mas ainda não tem data oficial de lançamento e poucos países tiveram acesso ao beta do jogo.

League of Legends: Wild Rift

A adaptação de League of Legends (LoL) para Android e iOS é muito aguardada pelos fãs brasileiros. Popularmente chamado de "LoL Mobile", Wild Rift ainda não tem data de lançamento confirmada. Apesar disso, o game está vindo para as Américas (incluindo o Brasil) em um beta previsto para começar em março, ainda em data a definir. Em janeiro de 2021 a Riot Games confirmou que um dos focos para este ano será o competitivo de Wild Rift. Prova disto é que nas regiões onde o game já está disponível foi iniciada a Season 1 das ranqueadas.

Guilty Gear Strive

Com lançamento para PC, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS%) no dia 9 de abril, Strive é muito aguardado pelos fãs de jogos de luta. O título trará de volta velhos conhecidos da franquia como Axl Low, Sol Badguy e Ky Kiske, junto com estreantes como Nagoriyuki e Giovanna. Por ser o giro mais recente da série Guilty Gear, a expectativa é que o jogo assuma os holofotes, sendo o sucessor de Guilty Gear Xrd REV 2 em torneios oficiais.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The King of Fighters 15

Cinco anos depois do último jogo lançado, a icônica franquia da SNK está de volta. Embora The King of Fighters 15 não tenha data de lançamento confirmada, a previsão é que o título chegue ainda este ano. Trazendo suas famosas batalhas 3v3, KOF15 já confirmou alguns personagens, entre eles os clássicos Benimaru Nikaido e Iori Yagami. A exemplo de Guilty Gear Strive, a expectativa é que KOF15 ocupe o espaço de The King of Fighters 14 em torneios oficiais, com chance de entrar para o SNK e-Sports Support Program.

MLB: The Show 21

A popular franquia de jogos de beisebol terá o novo game lançado no dia 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. No ano passado, foi anunciada uma liga de esports com 30 jogadores da própria Major League Baseball, que se enfrentaram no torneio conhecido como "MLB The Show". O game também teve torneios por fora da liga. Desta forma, há chances de que

... surjam torneios, ou até mesmo uma nova edição da liga.

Com informações de Games Radar, Guilty Gear Wiki, Guilty Gear Wiki, SNK, SNK, SNK Wiki, YouTube, Twitter, Zee News, Dot Esports, Freshers Live, MLB, Realsport101, Sporttechie, PlayStation.blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.