Em FIFA 21, disponível para para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC, atacantes de qualidade são o principal caminho para vitória. Com boas peças ofensivas, é possível marcar muitos gols e dificultar a vida dos adversários. Para isso, é ideal contar com jogadores rápidos, habilidosos e, principalmente, bons finalizadores, para vencerem os goleiros nas disputas um contra um.

O TechTudo preparou um especial com os 10 melhores jogadores para posições ofensivas do game. Vale citar que a lista não contempla os atacantes com as melhores notas gerais, mas sim as opções mais eficientes para os modos Ultimate Team e Carreira.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ultimate Team

Cristiano Ronaldo - Juventus (Piemonte Calcio)

Um dos principais jogadores da última década, o português se tornou um ícone no Manchester United e Real Madrid antes de se transferir para Juventus, onde já mostra toda a sua qualidade e faro de gol. Mesmo com 36 anos de idade, o craque segue veloz, vigoroso, além de habilidoso e exímio finalizador, seja pelo chão ou pelo alto.

Kylian Mbappe - Paris Saint-Germain

Com apenas 22 anos de idade, Mbappe já se transformou um dos principais atacantes do futebol mundial, e em FIFA 21 a história não é diferente. Muito valorizado no mercado do Ultimate Team, o francês é extremamente veloz, driblador e também finaliza muito bem, além da ótima nacionalidade, que facilita ligações com jogadores de outros campeonatos.

Neymar Jr. - Paris Saint-Germain

Outro craque do PSG a aparecer na lista dos principais atacantes do FIFA 21, Neymar é sem dúvidas uma das opções mais populares entre os jogadores. Além das características chave que fazem um bom atacante no jogo (velocidade, bom chute, dribles), o brasileiro ainda tem cinco estrelas de finalização com a perna ruim, o que permite que ele arremate igualmente bem com a direita ou esquerda.

Lionel Messi - Barcelona

Longe de seus melhores dias em campo, Messi ainda é um dos melhores jogadores do simulador de futebol da EA Sports, e jogando no ataque é um verdadeiro pesadelo para os oponentes. Muito ágil, o argentino consegue se infiltrar facilmente entre os defensores, além do ótimo arremate, cobranças de falta e passes.

Sadio Mané - Liverpool

Um dos nomes de destaque do Liverpool nas últimas temporadas vitoriosas da equipe inglesa, Mané é mais um dos atacantes que unem diversas das qualidades de um verdadeiro matador. Dos mais velozes do game, o senegalês é difícil de acompanhar, o que faz com que ele chegue em condição de marcar diversas vezes. O fato de jogar na Premier League também facilita sua inclusão nos times do FUT.

Mohamed Salah - Liverpool

Companheiro de Mané no Liverpool, Salah é uma das melhores alternativas para a posição de atacante pelo lado direito, tão escassa no FIFA 21. Com sua perna esquerda calibrada, o egípcio é capaz de marcar gols de longas distâncias, com batidas precisas e poderosas. Velocidade e dribles insinuantes também são características do jogador.

Marcus Rashford - Manchester United

... p>

Modo Carreira

No modo Carreira do FIFA 21, nem sempre as melhores contratações são jogadores experientes e "prontos", já que, além de custar caro, eles também costumam decair rapidamente, por conta da idade (como CR7, Salah, Messi). A melhor escolha é optar por jovens talentos, que custam menos e podem render por anos.

Erling Haaland - Borussia Dortmund

Potencial: 92

Um dos nomes mais comentados no futebol mundial, o norueguês tem apenas 20 anos de idade, mas já mostra futebol de gente grande. Com quase dois metros de altura, muita força física e faro de gol, Haaland tem um potencial enorme no modo carreira, e, inevitavelmente, se transforma em um dos melhores do mundo.

João Felix - Atlético de Madrid

Potencial: 93

Comparado a Kaká por alguns, o jovem português tem a habilidade como sua principal característica. Podendo jogar desde atacante até meia de armação, João é outro dos atletas de pouca idade que crescem muito na carreira, podendo ser vendido por verdadeiras fortunas em pouquíssimo tempo.

Vinicius Jr. - Real Madrid

Potencial: 93

Contratado pelo Real Madrid com o peso de ser o "novo Neymar", Vinicius ainda não mostrou todo o seu potencial pelo clube merengue. Porém, aos 19 anos de idade, certamente ainda tem muito para evoluir. No FIFA 21, o craque tem potencial de sobra, e vale o investimento para o futuro.

Por que alguns jogadores passam a bola diferente no FIFA? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.