Coin Master é um jogo social disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS) em que os jogadores devem construir e liderar vilas. Para atingir o objetivo, o player deve saber como se defender de ataques inimigos, coletar recompensas e adquirir ouro de forma rápida. Por isso, algumas dicas são valiosas para o progresso no game: saquear outros vilarejos, colecionar itens raros e conquistar pets são ações úteis na hora de se destacar no universo do título.

Confira, a seguir, cinco dicas para mandar bem no jogo. Vale citar que Coin Master faz sucesso entre jogadores do Brasil. Na última sexta-feira (5), ele estava em primeiro lugar entre os games mais baixados no ranking da App Store, e em segundo na Google Play Store.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Não economize dinheiro

Diferente de outros jogos, em que você precisa economizar moedas para atingir objetivos, em Coin Master o ideal é estar sempre gastando o dinheiro acumulado. O gold é essencial, por exemplo, para evoluir sua vila ao máximo e avançar para outras ambientações presentes no game. Além disso, gastar o dinheiro impede que você o perca durante as invasões de outros jogadores.

Utilize seus pets

Em determinado momento do seu progresso no jogo, você estará apto a obter três tipos diferentes de pets. Segundo o site oficial dos desenvolvedores, os "bichinhos ajudam os jogadores em diferentes aspectos do jogo e tornam a progressão pelas Vilas mais recompensadora". Dessa forma, cada companheiro possui funções distintas, são elas:

  • Raposa: durante as invasões, cava o quarto buraco para garantir moedas extras ao jogador;
  • Rinoceronte: protege a vila de ataques. Caso o jogador esteja sem escudos, esse companheiro possui uma porcentagem de chance de bloquear a ofensiva inimiga;
  • Tigre: garante um bônus de recompensas ao atacar vilas adversárias;

Para tornar esses pequenos companheiros ainda mais úteis, é necessário evolui-los e alimentá-los. Caso você os deixe com fome, eles dormem e não fornecem todo o apoio necessário. É possível conseguir alimento na loja, durante eventos no jogo ou na máquina.

Colecione cartas

Em Coin Master, os jogadores também podem colecionar cartas temáticas. Ao completar um conjunto, que é composto por nove cards, os jogadores recebem diversos prêmios como pets, giros e moedas extras. Também é possível trocar cartas com os amigos ou em eventos especiais, garantindo ainda mais recompensas. Porém, o primeiro baralho só é liberado para colecionar quando o player avança para a terceira vila.

Participe das redes sociais

Logo no início do jogo, é perguntado ao jogador se ele gostaria de jogar como convidado ou com a conta do Facebook. Caso você opte pela segunda opção, aproveitará diversos prêmios como 50 giros gratuitos, 1 milhão de moedas grátis e a possibilidade de salvar o progresso durante o game. Convidar amigos para a jogatina também garante giros gratuitos e outras recompensas.

Participe de eventos

Ao participar dos eventos pres

... entes no jogo, os jogadores conseguem acumular recompensas rapidamente. Por exemplo: o "Vila Mania", uma das eventualidades do game, concede descontos na construção da vila. Já o "Loucura de Moedas" é ótimo para quem está procurando coletar muitas moedas. No site oficial do Coin Master, há uma lista que especifica o nome e a função de cada um dos eventos do título.

Com informações de Level Winner, Moon Active e Heavy

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.