A GODSENT venceu a Izako Boars, nesta segunda-feira (02), em série melhor de três válida pelas oitavas de final da Snow Sweet Snow, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A vitória veio em uma série melhor de três (MD3) em jogos muito disputados. Com saldos de 16-10 na Dust2, 14-16 na Nuke e 16-5 na Overpass, a equipe de Epitácio "TACO" de Melo e Eduardo "dumau" Wolkmer avança para as quartas de final, onde enfrentará a Gambit em uma nova série melhor de três. O próximo jogo do time de brasileiros acontece nesta terça-feira (09) a partir das 08h no horário oficial de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A disputa começou na Dust2, escolha da Izako Boars que venceu o pistol, mas recebeu cinco pontos seguidos da GODSENT. Os poloneses retomaram o controle do jogo e venceram a primeira metade do mapa com 8-7. No segundo half, a GODSENT mostrou mais controle sobre o jogo e conseguiu abrir alguns pontos de vantagem. Ambas as equipes tiveram ótimas rodadas econômicas, mas o ataque foi muito bem aproveitado pelos brasileiros, que venceram por 16-10. O match point veio após uma virada linda estrelada por Bruno "latto" Rebelatto e Bruno "b4artiN" Câmara.

Na Nuke, mapa de escolha da GODSENT, os brasileiros mostraram maestria no lado atacante. Quase como um replay do mapa anterior, eles conseguiram algumas boas vantagens no começo, mas foram alcançados pela Izako Boars e terminaram a primeira metade 8-7. Na defesa, A GODSCENT viu seus inimigos dispararem na vantagem e quase se aproximarem do match point, mas uma mira calibrada de Eduardo "dumau" Wolkmer encurtou a diferença. Ainda assim, a jogada não foi o suficiente para impedir a vitória da Izako com 16-14 no placar.

Após dois mapas muito disputados, a decisão foi para Overpass. Os brasileiros começaram como contra terrorista e tiveram uma excelente primeira metade, terminando com uma vantagem boa de 11-4. A boa fase continuou ao assumirem o lado terrorista, onde a GODSCENT não deixou a Izako pontuar, se aproveitando de rodadas forçadas dos inimigos e pontuando em cima dessas oportunid

... ades, finalizando a série em 16-5.

A Snow Sweet Snow continuará até a quarta-feira (10). É a primeira edição do campeonato europeu que distribuirá uma premiação total de até 100 mil dólares (cerca de R$ 538 na conversão atual) entre os primeiros colocados, com o grande vencedor recebendo o total de 40 mil dólares (cerca de R$ 215 mil).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.