PUBG (PlayerUnknown Battlegrounds) já tem o seu calendário competitivo de 2021 definido. A Krafton, detentora da desenvolvedora do Battle Royale, anunciou nesta segunda-feira (08) quatro eventos globais e um circuito de torneios para as Américas, resultado da junção entre América do Norte e América Latina, para esta temporada. O circuito competitivo teve início na última sexta-feira (5) com o o PUBG Global Invitational S (PGI.S) e tem previsão para acabar em novembro deste ano com a PUBG Global Championship (PGC). Veja, a seguir, mais detalhes sobre os campeonatos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O pontapé inicial do calendário competitivo do game é o PUBG Global Invitational S (PGI.S). Iniciado na última sexta-feira (5), o campeonato está sendo realizado na Coreia do Sul e conta com 32 equipes participantes, contando com a latino-americana Meta Gaming e a brasileira FURIA Esports. Para esse ano, serão disputadas a quarta e a quinta edições da PUBG Continental Series (PCS), que estão marcadas para junho (PCS4) e setembro (PCS5), respectivamente. Já o PGC 2021, competição de encerramento, terá as equipes classificadas a partir de um sistema de pontuação nos torneios regionais.

A grande novidade está na unificação da América Latina com a América do Norte, formando a região batizada de Américas. Embora as fases finais sejam conjuntas, o circuito regional online das Américas terá as seletivas sub-regionais realizadas separadamente. As seletivas abertas contarão com até 80 equipes, com as oito melhores avançando para a fase de grupos. Nesta etapa, serão 24 equipes - 16 convidadas e oito classificadas - e as seis melhores irão para a grande final. A final, agora unificada entre as Américas, terá 16 equipes, com seis da América Latina, seis da América do Norte, e quatro do Classificatório, uma última chance conjunta para equipes eliminadas na fase de grupos chegarem à final.

As PUBG Continental Series serão os eventos regionais oficiais, com premiações estimadas em US$ 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão na cotação atual). A Krafton

... informou que está trabalhando com empresas parceiras para trazer mais competições ao calendário. São aguardados dois eventos das Américas para começar em março e julho de 2021. Mais novidades sobre as atividades regionais do competitivo de PUBG serão divulgadas em breve.

Com informações de PUBG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.