Dragon Ball: Xenoverse é o mais recente inspirado na série de Akira Toriyama que permite que os jogadores criem seus próprios guerreiros, com direito a diversas classes, poderes especiais e acessórios exclusivos. O jogo receberá um DLC inspirado no novo longa, Ressurrection Z, que trará diversas novidades ao título. Confira.

Dragon Ball Xenoverse: como ganhar a transformação de Super Sayajin

Dragon Ball Xenoverse: confira as novidades do DLC Ressurrection F (Foto: Divulgação)

Terceiro pacote com conteúdo adicional para Xenoverse, o Ressurrection F DLC chegará a todas as versões do game no próximo dia 9 de junho (terça-feira) e é dedicado ao filme homônimo inspirado na série.

Entre as novidades estão quatro novos personagens, incluindo as versões Deus Saiyajin de Goku e Vegeta, Golden Frieza e Jaco. Novas missões paralelas e mestres capazes de ensinar novos movimentos aos personagens também fazem parte do pacote.

Dragon Ball Xenoverse: confira as novidades do DLC Ressurrection F (Foto: Divulgação)

Ressurrection F ainda traz oito Master Quests, 14 habilidades, duas roupas inéditas, dois acessórios um novo gesto e sete Almas-Z, que habilitam poderosos efeitos para os personagens, como recuperação de vida e atributos melhorados.

... g.com/po/tt2/f/original/2015/06/08/f.jpg" alt="Dragon Ball Xenoverse: confira as novidades do DLC Ressurrection F (Foto: Divulgação)" height="391" width="695">Dragon Ball Xenoverse: confira as novidades do DLC Ressurrection F (Foto: Divulgação)


Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.