Valheim é o mais novo sucesso entre os jogos para PC (Windows). Disponível em acesso antecipado pago na loja digital Steam, e com mais de 16 mil análises "Extremamente positivas", o título veio para mostrar que ainda é possível inovar com a combinação de sobrevivência, mundo aberto e modo co-op. Segundo a Coffee Stain e a produtora Iron Gate, o game já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas e entrou para a lista mundial de games mais vendidos na plataforma da Valve. Confira, a seguir, os requisitos para rodar o game e como fazer o download no PC (Steam).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Valheim coloca o jogador no papel de um viking, livre para explorar e habitar terras místicas sozinho ou com até dez jogadores. O mapa do game é gerado proceduralmente e está repleto de criaturas lendárias e inimigos que podem ser desafiados em um sistema de combate punitivo e brutal. O jogo ainda conta com modo de construção, em que é possível fazer casas, navios e até salões de hidromel.

Passo 1. Acesse a página do Valheim no TechTudo e clique em "Baixar";

Passo 2. Na página do jogo na loja digital Steam, clique em "+ Carrinho";

Passo 3. Em seguida, selecione "Comprar para a minha conta" para ser levado até a tela de pagamento;

Passo 4. Escolha o método de pagamen

... to e clique em "Continuar" para finalizar a compra.

Requisitos para rodar Valheim no PC

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.