A FaZe Clan venceu a Team Liquid, nesta sexta-feira (12), pela BLAST Premier: Spring Groups, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Para a torcida brasileira, o confronto chamava a atenção por também ser um duelo entre os brasileiros Marcelo "coldzera" David, da FaZe, e Gabriel "FalleN" Toledo, da Liquid. Dessa vez, a FaZe, que também contava com a estreia do antigo jogador da Liquid Russel "Twistzz" Van Dulken, foi bastante superior durante a série e acabou levando a vitória por 2-0, parciais de 16-11, na Dust2, e 16-1, na Nuke.

Com a vitória, a FaZe volta a jogar no sábado (13) às 12h30, no horário oficial de Brasília, contra Natus Vincere, que venceu a MIBR mais cedo nesta sexta-feira (12). A vitória nesse próximo confronto garante uma das vagas na grande final do Grupo 3. Já a Liquid encara a MIBR em uma série que vale a sobrevivência das equipes no grupo. A série acontece no sábado (13) às 15h30, logo após a série da FaZe. A transmissão ao vivo acontece nos canais oficiais da BLAST na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Dust2, a Team Liquid enfrentou dificuldades em lidar com a boa defesa da FaZe Clan. No round pistol, Olof "olofmeister" Gustafsson segurou boa parte dos jogadores da Liquid no bombsite B para garantir essa primeira vitória. Na vantagem econômica, a FaZe logo abriu quatro rounds como CT. Liderada por Keith "NAF" Markovic e Gabriel "FalleN" Toledo, a Team Liquid iniciou sua recuperação e equilibrou o confronto. Em uma boa primeira metade de ambas as equipes, a vantagem mínima de 8-7 acabou ficando com a FaZe.

A Team Liquid teve um bom começo na virada de lados, vencendo o segundo pistol e a rodada seguinte para mudar o jogo. No entanto, a FaZe foi superior no primeiro armado e ainda contou com toda a experiência de olofmeister para vencer rounds importantes, ficar à frente do placar e controlar o confronto. Com FalleN um pouco mais apagado nessa metade, a FaZe apenas administrou a vantagem e venceu a Dust2 por 16-11.

Na Nuke, a Liquid iniciou com a vantagem ao vencer o round pistol, mas a FaZe buscou sua vitória logo em seguida com um round forçado. A partir desse momento, a FaZe passou a dominar o jogo como CT. A Liquid chegou a ameaçar e até a plantar a C4 em certas oportunidades, mas a FaZe sempre buscava a vitória no retake quando necessário, e seguiu aumentando sua vantagem no placar em um confronto quase unilateral, emplacando 14 rounds em sequência até o final da primeira metade.

Na virada, bastou a FaZe administrar a enorme vantagem adquirida como TR, vencer mais dois rounds, com destaque para o clutch de coldzera no final, e conquistar uma vitória tranquila na Nuke por um largo 16-1.

A BLAST Premier Spring Groups é um torneio clas

... sificatório que dará vagas para a BLAST Premier: Spring Finals 2021, competição que conta com uma vaga para a final do circuito global da BLAST. Além das vagas, que irão para as duas melhores equipes de cada um dos três grupos, a BLAST Premier Spring Groups também conta com uma premiação total de US$ 150 mil (cerca de R$ 800 mil), que será divida entre todas as participantes.

Com informações de HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.