Redragon Zeus H510 é um headset gamer com som surround 7.1 que pode ser encontrado no Brasil por preços a partir de R$ 464,79*. Ele concorre no mercado brasileiro com modelos intermediários de HyperX e Razer. Equipado com um microfone direcional, o aparelho promete uma experiência mais imersiva para o usuário, entregando uma espécie de áudio 3D que pode facilitar a jogatina, sobretudo em títulos de FPS.

Além disso, o acessório também conta com dois cabos removíveis, controle de ajuste de volume no fio USB e pode ser utilizado no PC, Playstation (PS4) ou até mesmo Xbox One, além dos consoles mais recentes Playstation 5 (PS5) e Xbox Series X|S. O design, por sua vez, promete conforto para jogar por longas horas, com almofadas macias e construção robusta que deve garantir boa durabilidade.

*Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.

O sistema de som 7.1, combinado aos drivers de áudio de 53 mm, devem garantir maior qualidade de áudio na hora de jogar, ouvir músicas ou até mesmo assistir a filmes e séries. Também é possível encontrar no modelo funções como alteração de voz e equalização, feitas via software. O microfone direcional, por sua vez, promete captação sem ruídos externos.

Em relação aos cabos removíveis, a possibilidade de trocar a entrada do fone de ouvido dá mais versatilidade para o usuário. Na caixa do Redragon Zeus H510 você encontra duas opções: um cabo P2 e o cabo USB com ajuste de volume. Cada um possui dois metros de extensão e funcionam em diferentes dispositivos.

Sobre a sua construção, o modelo possui um design robusto, feito com materiais resistentes e que prometem boa durabilidade. Além disso, a haste ajustável permite regular o headset para que se encaixe perfeitamente na cabeça do usuário.

Apesar de outras versões intermediárias

... também prometerem conforto, a Redragon afirma que o estofado interno traz tecnologia Memory Foam, que se molda à cabeça do usuário, o que deve garantir conforto para longas horas de jogatina.

Qual headset tem um melhor custo-benefício? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.