Genshin Impact recebeu Ganyu como parte da sua atualização “Espinha do Dragão” em janeiro de 2021. A arqueira com proficiência em Cryo (gelo) é uma personagem cinco estrelas bastante versátil e capaz de desempenhar como suporte ou até mesmo principal causadora de dano na equipe do jogador. Confira, nas linhas a seguir, todos os detalhes sobre Ganyu e como conseguir a personagem em Genshin Impact. Vale lembrar que o RPG de ação da desenvolvedora miHoYo está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4) e dispositivos Android e iPhone (iOS),

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

História

Ganyu é uma secretária e emissária dos Qixing, as grandes lideranças da região de Liyue. Este é um cargo que ela exerce há mais de mil anos como parte de um contrato assinado com o arconte Rex Lapis. Todas as pilhas de papéis de vários departamentos e escritórios sempre recaem sobre os ombros de Ganyu em cargas inimagináveis — e que apenas ela é capaz de resolver. De alguma forma, ela ainda consegue tempo para tomar café da manhã assistindo ao nascer do sol e tirar cochilos diários após o almoço.

Apesar da carga intensa de tarefas, o senso de responsabilidade de Ganyu sempre se manteve firme porque ela acredita trabalhar pelo bem do povo de Liyue. No entanto, por ter sangue da besta iluminada Qilin fluindo em suas veias, Ganyu se enxerga como uma pessoa deslocada tanto entre os humanos como entre as outras divindades, preocupada em não ser aceita como ela é.

Gameplay

Assim como acontece com os demais arqueiros de Genshin Impact, Ganyu dispõe de um ataque básico e um carregado, que permite mirar livremente no alvo desejado. Este último, chamado Flecha Congelante, é o verdadeiro potencial da personagem, pois ela tem o maior dano de golpe carregado no jogo. Os disparos podem ser mantidos até o segundo nível e liberam vários fragmentos de gelo, atingindo uma grande área e causando dano massivo.

O talento Rastros de Qilin libera uma flor congelante que atrai a atenção de todos os inimigos ao redor. Depois de alguns segundos, ela explode e afeta quem estiver ao redor com elemento Cryo. Já a sua Habilidade Suprema, Chuva Celestial cobre uma grande área com uma tempestade de fragmentos de gelo e é muito útil para causar congelamento contra um grande grupo de inimigos.

Melhor build para Ganyu

O conjunto de artefatos Grupo de Andarilhos é o melhor para extrair o potencial de Ganyu como a principal causadora de dano da equipe. Equipando duas peças, o jogador recebe um bônus de +80 em Proficiência Elemental. Caso equipe quatro peças, o dano do ataque carregado aumenta em 35%.

Caso o jogador prefira fazer uma build de suporte, focando nas reações elementais, é possível equipar duas peças do já citado Grupo de Andarilhos e duas do conjunto Antigo Ritual Real, que concedem um bônus de 20% no Dano de Explosão Elemental. O primeiro pode ser obtido derrotando chefes ou inimigos Elite; já o segundo, desbravando a masmorra Lago de Luhua e Caverna da Montanha.

Os atributos desejados são os mesmos para ambas as configurações: Taxa Crítica, Dano Crítico, Porcentagem de Ataque, Recarga de Energia e Proficiência Elemental.

Já com relação às armas, as preferidas são o Arco de Amos (DPS) e Harpa Celestial (Suporte), ambos conquistados apenas pelo sistema de gacha do game. É possível fazer adaptações com o Arco do Sacrifício, Protótipo Crescente, Último Acorde e Arco Esmeralda do Caçador.

Como conseguir

Tradicionalmente, os melhores personagens de Genshin Impact p

... odem ser obtidos apenas pelo sistema de gacha, utilizando os itens Destino Entrelaçado ou Destino Familiar. Ganyu teve um banner exclusivo por período limitado durante a atualização Espinha do Dragão, que aumentava suas chances de obtenção.

A recomendação é que os jogadores que realmente estiverem buscando a personagem guardem seus recursos e esperem uma nova oportunidade para que Ganyu seja a estrela de um banner. Eles são trocados periodicamente, então compensa esperar e investir todas as orações em um banner dedicado.

Com informação de Genshin Impact

O que são os melhores jogos de RPG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.