Shattered - Tale of the Forgotten King e Thomas Was Alone são os destaques na semana de lançamentos com alguns títulos menores e jogos independentes. Após um campanha de financiamento coletivo e uma década de desenvolvimento, Shattered finalmente chegou às mãos dos jogadores de PC. Enquanto isso, o cômico Thomas Was Alone retorna para alcançar um novo público agora em uma versão para o Nintendo Switch. Outras novidades são os games de piratas King of Seas, a sequência de Fallen Legion e mais. Confira cada lançamento em detalhes a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Shattered - Tale of the Forgotten King - 17 de fevereiro - PC

Um promissor game independente que apresenta uma atmosfera sombria e temas adultos, Shattered - Tale of the Forgotten King chega para PC em fevereiro, após mais de 10 anos em desenvolvimento na Redlock Studio. A história do jogo conta sobre o mundo de Hypnos, devastado após o desaparecimento de seu rei.

O monarca era responsável por criar tudo em seu mundo, inclusive a personalidade de seus súditos que se tornaram seres sem fala. No papel de um viajante, o jogador pode explorar um mundo 3D, lutar contra diversos chefes e passar por trechos de plataforma lateral.

King of Seas - 18 de fevereiro - PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC

Lobos do mar nos consoles e PC têm a chance de criar sua própria lenda pirata ao explorar e conquistar um mundo gerado proceduralmente em King of Seas. O game permite customizar sua própria embarcação e navegar com ela por um mundo criado de maneira aleatória. Toda a jogabilidade se passa no navio e, ocasionalmente, há batalhas navais, como contra as forças da Marinha.

Thomas Was Alone - 19 de fevereiro - Nintendo Switch

O clássico título independente Thomas Was Alone será relançado para o Nintendo Switch com algumas novidades, como o pacote de fases extras Benjamin's Flight e comentários do criador do jogo. Vencedor de muitos prêmios desde seu lançamento, o game traz a história de um punhado de formas geométricas, especialmente o retângulo vermelho Thomas, que vagam por fases com desafios de plataforma e quebra-cabeça. Várias de suas ações são comentadas por um narrador que aos poucos conta a história e acompanha toda essa apresentação minimalista.

Fallen Legion: Revenants - 16 de fevereiro - PS4 e Nintendo Switch

A sequência do RPG Fallen Legion chega ao PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch esta semana com mais batalhas estratégicas e uma nova história sobre reconquistar o mundo, tomado por miasma. Jogadores podem escolher entre Lucien, um político que deseja depor o tirano no castelo de Welkin, e Rowena, que tenta voltar à vida e ressuscitar seu filho. Ambos utilizam o poder dos "Exemplars", guerreiros que podem ser invocados para lutar ao seu lado em combates repletos de estratégia de acordo com seu posicionamento em campo e habilidades.

Azur Lane: Crosswave - 16 de fevereiro - SW

Já disponível no PS4 e PC, o game de tiro Az

... ur Lane: Crosswave chega agora ao Nintendo Switch, equipado com alguns extras. A jogabilidade traz disputas na qual o jogador precisa abater navios inimigos, porém, em vez de controlar suas próprias embarcações, utiliza personagens de animação japonesa que personificam navios de guerra. Há mais de 25 personagens para escolher e mais de 30 figuras de suporte. A versão do Switch traz duas personagens extras: Taihou e Formidable, além de três novos suportes para cada e mais conteúdo na história.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.