A MIBR venceu a Fnatic nesta quarta-feira (17) e segue no IEM (Intel Extreme Masters) Katowice 2021, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três (MD3) valia a vida das equipes no campeonato e foi decidida no 2-0 pela equipe brasileira. Os placares foram de 16-12 na Dust2 e 16-9 na Overpass. A MIBR mostrou um ótimo desempenho de todos os membros e ganha um fôlego para o restante do torneio.

Com o resultado a equipe europeia dá adeus ao torneio, enquanto a MIBR avança e enfrentará a BIG em uma série valendo a classificação para a fase de grupos do torneio. O confronto será ainda hoje, quarta-feira (17), às 15h no horário de Brasília. A IEM Katowice é um dos maiores torneios de Counter-Strike, trazendo a premiação total de US$ 1 milhão (R$ 5,4 milhões). Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo nos canais oficiais da ESL na Twitch TV e YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Dust2, pick da MIBR, o time do Brasil fez uma primeira metade de alta agressividade e recompensa. Fechando o half com um placar de 11-4, a maioria dos pontos foram conquistadas por abates e não por plantar a bomba. Na troca de lados, no entanto, a Fnatic se reencontrou e pontuou várias em sequência, alcançando os brasileiros. Com o placar empatado, a MIBR trabalhou bem sua economia e se destacou nos últimos rounds. O mapa foi conquistado após um ace de Bruno "shz" Martinelli, fechando o jogo em 16-12 para os brasileiros.

Seguindo para a Overpass a MIBR continuou no mesmo ritmo do primeiro mapa, vencendo o pistol e mais quatro rodadas em sequência. Se aproveitando de alguns deslizes dos inim

... igos, os brasileiros venceram rounds importantes, mas a primeira metade foi fechada em 8-7 para a Fnatic. Na troca, a MIBR perdeu o pistol, mas respondeu bem nos rounds seguintes e quebrou a economia inimiga com frequência. Com uma performance convincente, a MIBR fechou o mapa em 16-9, eliminando a Fnatic e avançando no campeonato.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.