Xbox Wireless é o primeiro headset sem fio da Microsoft, anunciado nesta terça-feira (17). Voltado para jogadores de Xbox e PC, o novo fone está disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos pelo preço de US$ 99 (R$ 536,16, em conversão direta sem impostos). O modelo promete experiência premium, além de bateria de longa duração e recursos para maior conforto durante a jogatina.

O novo fone Xbox não é o primeiro headset gamer da Microsoft para o console, mas é o único sem fios até o momento. Compatível com Xbox One e Xbox Series, Windows 10 e celulares, traz design robusto, com haste com estrutura em metal, mas acabamento em plástico. As cores são preta e verde, como os demais acessórios para o console da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo .

No visual, o Xbox Wireless traz, ainda, conchas ovais que, segundo a fabricante, oferecem conforto e isolamento de som. Cada uma tem botões giratórios na parte externa para controle do volume, aumento de graves, além do balanço entre o som do game e de chats em grupo.

O novo modelo traz som espacial e suporta as tecnologias Dolby Atmos, DTS Headphone: X e Windows Sonic para maior imersão nos games. O fone pode ser pareado por meio de um protocolo Wireless compatível com os consoles e também via Bluetooth 4.2, o que possibilita o uso com outros dispositivos — inclusive simultaneamente.

Outro destaque é bateria. A empresa garante que, com 30 minutos de carga, o fone pode ficar quatro horas longe da tomada. A carga completa é atingida após 3 horas de carregamento e dura até 15 horas de jogo.

O modelo traz também dois microfones, um deles destinado ao cancelamento de ruído. Ele também conta com um recurso que identifica a voz do usuário, fazendo com que os sons ao redor não sejam captados. Por meio do app Acessórios Xbox, é possível ajustar o áudio e configurar as equalizações do equipam

... ento diretamente no console da Microsoft, permitido uma experiência sonora personalizada.

O Xbox Wireless Headset, que já está disponível em pré-venda nos EUA chega aos consumidores a partir de 16 de março. Ainda não há previsão de preço oficial para o headset sem fio no Brasil, mas ele deve chegar em maio ao país, segundo a Microsoft.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.