Genshin Impact é um RPG que conta com diversas opções de personagens para jogar – entre eles, Fischl, a "Princesa do Pecado". Ela é uma das mais populares do jogo e está sempre acompanhada do seu corvo Oz. Fischl tem poderes elétricos que permitem atirar flechas, além de causar reações elementais. A arqueira pode ser comprada com destinos entrelaçados ou familiares, em qualquer um dos banners disponíveis. Conheça, nas linhas a seguir, todas as skills da personagem e como usá-la em builds.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A jovem Fischl, que na verdade se chama Amy, é apaixonada por histórias de ficção e tenta imitar uma de suas personagens favoritas. Embora tenha personalidade exagerada e comportamento infantil, ela é uma das investigadoras mais respeitadas da Guilda de Aventureiros de Mondstadt. Vale lembrar que o game grátis pode ser jogado no PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC, com versões mobile para Android e iPhone (iOS).

Habilidades e passivas

Além de fazer disparos normais e carregados com seu arco, Fischl consegue invocar Oz e causar ainda mais dano. A habilidade elemental “Asas da Vigilância Noturna” chama seu corvo, que ataca oponentes próximos com dano elétrico e continua lutando até mesmo se você trocar de personagem. Já com a explosão elemental "Ilusão Noturna”, Fischl assume o controle de Oz e causa dano elétrico enquanto voa.

A personagem também possui três habilidades passivas: “Predador Estelar”, que permite que Oz cause dano em área ao ser atingida pelas flechas elétricas da arqueira; “Desfeito Seja Teu Feitiço”, que causa dano elétrico extra baseado em 80% do ataque total dela quando o corvo participa de reações elementais; e “Meu Jardim Secreto”, que faz com que Fischl gaste menos tempo procurando itens nas expedições de Modstadt.

Armas e artefatos

Para aproveitar todo o potencial de suporte da Fischl, sua build precisa valorizar o dano elétrico causado pelo corvo Oz. A “Harpa Celestial” é uma das melhores armas para a personagem, que vai ter mais chance de acerto e dano crítico. Esse arco cinco estrelas pode ser difícil de conseguir, portanto o “Último Acorde” (que aumenta o dano das habilidades e reações elementais) é uma outra ótima opção. Nos artefatos, equipar quatro peças de "Trovão Furioso” vai deixar as skills e reações ainda mais fortes.

Se preferir usar sua Fischl como DPS, a “Harpa Celestial” também é um dos melhores arcos disponíveis. Se não tiver esse item, a arma de quatro estrelas “Arco Composto” oferece um grande bônus de dano e velocidade para os ataques básicos. Para fechar a build e deixar a força das flechas no talo, você pode equipar dois artefatos dos conjuntos “Cavaleiro Manchado de Sangue” (aumenta o dano físico em 25%) e “Último Juramento do Gladiador” (aumenta o ataque total em 18%).

... >

Como conseguir

Se quiser Fischl no seu time, você precisa gastar destinos entrelaçados ou familiares. Embora esteja disponível em todos os banners, a chance de conseguir a personagem durante eventos promocionais é muito mais alta. Isso aconteceu pela última vez em outubro e dezembro de 2020.

Com informações de Genshin Impact (1 e 2) e miHoYo

O que são os jogos de RPG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.