O aplicativo da Caixa está fora do ar e exibe mensagens de erro "VS-STI", "VS-OUT" e x5" na tarde desta quinta-feira (18), segundo reclamações de correntistas no Twitter. O serviço para celulares Android e iPhone (iOS) não permite realizar transações financeiras no momento, como transferências, Pix ou pagar contas.

A instabilidade começou por volta do meio-dia (horário de Brasília), segundo o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online. O pico de notificações de bug tem mais de 400 relatos às 13h. Procurada pelo TechTudo, a Caixa informou que "o serviço de Internet Banking apresentou intermitência momentânea para alguns usuários no início da tarde de hoje (18/02), mas já se encontra normalizado".

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O aplicativo da Caixa mostra a mensagem "Não foi possível atender sua requisição no momento" ao tentar realizar transações do banco, seguido pelo código do erro. O sistema, então, recomenda realizar a ação mais tarde. O erro VS-OUT refere-se a problemas de conexão, por exemplo, mas vale ressaltar que a instabilidade afeta todas as funções da plataforma e independe da Internet do dispositivo do correntista.

Já o "erro X5" refere-se a senha de acesso bloqueada, só que a recomendação é não tomar nenhum ação e esperar a pane do aplicativo da Caixa passar.

Outros usuários denunciam que o aplicativo d

... a Caixa tem enfrentado instabilidade a semana inteira, e que impede até mesmo o login de correntistas na plataforma para realizar transações.

Erro "VS-OUT" na Caixa: como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.