DOTA: Dragon's Blood é o novo anime da Netflix. A série baseada no universo de DotA 2 foi revelada na última terça-feira (16) e tem lançamento marcado para o dia 25 de março de 2021. O anúncio foi feito com um trailer de pouco mais de 50 segundos, que mostra alguns personagens em ação e também apresenta para os fãs a qualidade da animação e da sua trilha sonora. A obra é uma parceria entre a Netflix e a Valve e contará em oito episódios a história de Davion, the Dragon Knight, que é um dos heróis jogáveis do MOBA.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não há muitas informações reveladas sobre o enredo. Até o momento, o que se sabe é que Davion, após o encontro com um Eldwurm, uma raça de dragão no universo do DotA, se reúne com Mirana, the Princess of the Moon, que também é uma heroína presente no MOBA. Mirana está em uma missão secreta no começo da história, e Davion acaba se juntando a ela. Após ambos firmarem essa parceria, grandes eventos colocarão eles para batalhar contra demônios e deuses ao lado de aliados inesperados.

DOTA: Dragon's Blood também está sendo feito pelo Studio MIR, uma empresa sul-coreana que já foi responsável por outras animações famosas, como The Legend of Korra (2012-2014) e Voltron: Legendary Defender (2016-2018). O estúdio também está trabalhando no The Witcher: Nightmare of the Wolf, que será lançado ainda em 2021 também na Netflix.

A Netflix está planejando lançar um novo teaser trailer já nessa sexta-feira (19), enquanto o trailer principal está confirmado para ser lançado no dia 2 de março. Essas informações foram colocadas em uma imagem que destaca as datas do lançamento de cada trailer e também do lançamento definitivo do anime, no dia 25 de março. Nessa imagem promocional, é possível ver u

... m personagem que provavelmente é o Invoker, outro herói jogável em DotA 2 que também pode aparecer na série animada.

Com informações de CBR, PCInvasion e Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.