Free Fire está com uma promoção que garante até 110% de acréscimo em diamantes no jogo. O evento de recarga começou nesta quinta-feira (18), e tem final programada para a próxima quarta-feira (24). A oferta da Garena é válida para as compras realizadas pelo site Recarga Jogo, e o acréscimo é válido exclusivamente para primeira recarga de diamantes. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores LD Player, BlueStacks e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A promoção recompensa os jogadores com até 110% de acréscimo de diamantes em recargas feita pelo site do Recarga Jogo. Atualmente, o serviço da Garena oferece opções de recargas de diamantes com diversos valores. O pacote mais barato custa R$ 3, enquanto o mais caro é R$ 150. Quando maior o valor da compra de diamantes, maior vai ser o acréscimo. Confira, a seguir, a tabela com todos os pacotes de diamantes disponíveis e o acréscimo respectivo de cada um:

O Recarga Jogo aceita a compra de diamantes pela linha telefônica da Vivo, cartão de crédito, boleto bancário, depósito, carteira online, transferência ou Razer Gold. Vale lembrar que, em algumas modalidades, o pagamento pode demorar até três dias úteis para ser aprovado pela instituição financeira.

Para acessar o Recarga Jogo, o usuário deve informar o ID do jogador ou usar a conta do Google ou Facebook. Em seguida, é necessário selecionar a forma de pagamento

... e o pacote de recarga e clicar em “Prosseguir para pagamento”. Após a escolha, preencha o formulário com seus dados pessoais e bancárias e clique em “Finalizar compra”.

Com informações de Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.