A Microsoft anunciou a chegada do Skype Translator para o aplicativo desktop do Skype no Windows. O destaque é que não será necessário mais esperar em uma lista ou fazer cadastros para acessar. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) e o recurso estará liberado em poucos meses para todos.

Skype Translator: Microsoft libera preview do tradutor de chamadas para todos

Skype Translator chega para Windows desktop (Foto: Divulgação/Skype)

O Skype Translator é um recurso que integra o software e permite fazer traduções simultâneas nas videochamadas para facilitar a comunicação entre os internautas. Sobre os idiomas com suporte de voz, estão disponíveis o inglês, espanhol, italiano e mandarim. Já com mensagens escritas, o usuário encontra 50 línguas, inclusive o português, disponíveis para tradução em tempo real.

Por enquanto, apenas usuários com as versões do Windows 8.1 e Windows 10 Preview do sistema desktop poderão acessar a função no app para desktop. Um dos destaques do Translator é que ele utiliza uma tecnologia que “aprende” conforme o uso dos internautas, então quanto mais acessos melhor.

Segundo o Skype, o Translator para Windows

... Desktop será liberado no final do verão norte-americano, ou seja, no inverno no Brasil, por volta de setembro deste ano. Veja como configurar no Windows.

Via Skype

Como resolver problemas no áudio do Skype? Veja no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.