A BlizzConline 2021, versão virtual da BlizzCon, acontece nesta sexta-feira (19) e no sábado (20). Em seus dois dias, o evento tem mais de três horas de duração e pode ser acompanhado de forma gratuita, com legendas em português brasileiro. A apresentação terá algumas amostras dos últimos trabalhos da desenvolvedora, além de novidades sobre seus principais jogos, como Overwatch e World of Warcraft, e um palco especial para a comunidade geral da Blizzard. Veja, a seguir, como assistir ao BlizzConline 2021 e o que esperar da cerimônia.

O evento acontece no mesmo mês em que a Blizzard completa 30 anos de existência. De acordo com a empresa, a data será celebrada com o lançamento de três coleções comemorativas, que levarão itens especiais aos seus jogos principais.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao vivo

Na sexta-feira (19), a BlizzConline 2021 começa às 19h, no horário oficial de Brasília. Já no sábado (2), o evento começará um pouco mais cedo, às 17h. Toda a apresentação pode ser acompanhada pelo site da Blizzcon (https://blizzcon.com/pt-br/). Nele, será possível escolher entre seis canais de transmissões ao vivo para assistir.

Além da opção "Blizzard", que é o principal do evento, há os canais World of Warcraft, Hearthstone, Diablo, Overwatch e Estratégia, que inclui Heroes of the Storm, Warcraft 3 e Starcraft II. As plataformas de streaming utilizadas serão a Twitch TV, Youtube e o Twitter.

O que esperar

A BlizzConline 2021 começa com os desenvolvedores de World of Warcraft anunciando as novidades que chegam ao game, como os aprimoramentos da expansão Shadowlands. Há boatos, também, de que serão apresentadas atualizações sobre Diablo 4 e Overwatch 2, que ainda seguem sem data de lançamento definida. Além disso, são esperadas aparições de jogos para aparelhos mobile, como Diablo Immortal e um título inspirado em Warcraft.

Essa edição terá, também, uma reunião das lendas do Starcraft e do Starcraft II se enfrentando em um duelo de gerações. Hearthstone receberá um evento parecido também, com a presença de streamers populares em uma competição pela coroa da BlizzConline 2021. Já a comunidade de Overwatch será agraciada com um desafio realizado para a bicampeã da Overwatch League San Francisco Shock, que enfrentará nomes famosos do cenário.

Além d

... as amostras sobre os jogos da Blizzard, o segundo dia dará destaque para a comunidade global da desenvolvedora, trazendo resultados e menções honrosas de concursos e exposições da Mostra da Comunidade. É importante ressaltar que um dos destaques desta BlizzConline são os 30 anos comemorados pela empresa em 2021. Por isso, é possível esperar uma apresentação especial para os espectadores.

Com informações de BlizzCon e IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.