O lançamento de uma remasterização de Diablo 2, sob o nome de Diablo II: Resurrected, foi uma das novidades apresentadas pela Blizzard durante a BlizzConline 2021 nesta sexta-feira (19). Outros anúncios foram o Blizzard Arcade Collection, que conta com alguns dos sucessos iniciais da desenvolvedora, além de uma atualização de conteúdo para World of Warcraft: Shadowlands, muitos detalhes sobre o novo Diablo 4 e conjuntos, expansão e modo de jogo no Hearthstone.

Confira, nas linhas a seguir, todos os anúncios da Blizzard no primeiro dia de BlizzConline. Vale lembrar que o evento é a versão virtual da BlizzCon, e também ocorre neste sábado (20). Nos dois dias, a cerimônia tem mais de três horas de duração e pode ser acompanhada de forma gratuita, com legendas em português brasileiro.

Diablo II: Resurrected

Um dos grandes anúncios da noite foi Diablo II: Resurrected, um remaster do Diablo II e de sua expansão Lord of Destruction, considerado um dos títulos mais aclamados da Blizzard e um dos melhores RPGs de todos os tempos. Trata-se de uma fiel remasterização que conta com o visual 3D de alta resolução e seu som geral aprimorado.

As novidades chegam sem abandonar o estilo original de sua gameplay, com possibilidade de jogar com as classes originais, sendo elas Amazona, Assassina, Bárbaro, Druida, Necromante, Paladino e Maga. O título será lançado para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch.

Blizzard Arcade Collection

A Blizzard também anunciou a Blizzard Arcade Collection, uma coletânea que reúne três dos grandes sucessos dos primeiros anos da desenvolvedora: The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne. Grandes nomes de consoles como o Super Nintendo, os três títulos podem ser jogados de duas formas na coletânea: edição original ou edição definitiva. No caso, a edição original é para os jogadores mais antigos que desejam ter uma experiência mais próxima daquilo que eles viam nos três jogos nos consoles.

A edição definitiva traz aprimoramentos para cada jogo. O The Lost Vikings ganha novas cenas, fases extras e suporte para modo cooperativo. O Rock N Roll Racing ganha suporte de resolução 16:9, gravações originais de músicas da trilha sonora clássica do jogo e de outras faixas novas, e 384 variações de pistas. Por fim, o Blackthorne possui uma área nova e um mapa que se revele a cada nível superado pelo jogador.

Correntes da Dominação

O World of Warcraft ganha sua primeira grande atualização para a expansão Shadowlands. Chamada de Correntes da Dominação, ela coloca os jogadores nas profundezas do domínio desolado do Carcereiro para descobrir a natureza de seus planos perversos. Será necessário revelar os mistérios de Korthia, a Cidade dos Segredos, e unir os quatro pactos para que todos ataquem o Carcereiro em seu território.

Os jogadores também podem desbravar a Thanator no novo raide de 10 chefes: o Sacrário da Dominação, e a nova Megamasmorra Mítica de oito chefes. Vale ressaltar que será possível adquirir conjuntos de armadura cosméticos dos Pactos para qualquer classe, adicionar montarias e mascotes em sua coleção, liberar o voo nos domínios dos quatro Pactos e outras novidades.

Diablo IV

O Diablo 4 é a aguardada sequência de uma das franquias de mais sucesso da Blizzard. Durante a BlizzConline 2021, novos detalhes sobre o título foram revelados, mas sua data de lançamento ainda segue um mistério. De acordo com o que foi divulgado, os jogadores podem explorar o mundo de Santuário e atravessar, sem interrupções, cinco regiões distantes.

Sua jogabilidade segue sendo no estilo clássico da série Diabl

... o. Ela conta com uma complexa progressão de personagem de RPG com árvore de habilidades e atributos primários, itens renovados, diversas masmorras, tesouros épicos e muitos combates.

Foi destacado também o mundo aberto com diversos inimigos, como os enormes Chefes do Mundo, e que o game conta com gráficos realistas e sombrios e uma história inédita. Vale lembrar do retorno dos heróis lendários, que são a recém-anunciada Renegada, Bárbaro, Maga e Druida. A princípio, Diablo IV está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas é esperado que outras plataformas também recebam o game.

Conjunto e novos títulos do Hearthstone

A Blizzard anunciou o novo Conjunto Essencial de Hearthstone, que substitui os conjuntos Básico e Clássico. Serão 235 cartas, com 29 cartas inéditas, que serão disponibilizadas de forma gratuita para os jogadores a partir do início do Ano do Grifo. O Conjunto Essencial terá 160 cartas de classe e 75 cartas neutras.

O objetivo é buscar modernizar o jogo de uma forma geral, aumentar a possibilidade de criação de estratégias e dar uma melhor oportunidade para os novatos no game de montar sua coleção de cartas. Além disso, há o formato Hearthstone Clássico, em que os jogadores podem aproveitar o game da mesma forma como ele foi lançado em 2014.

A desenvolvedora anunciou a expansão "Forjado nos Sertões", o começo do Ano do Grifo. A expansão coloca os jogadores na região central de Kalimdor, onde precisam recrutar mercenários lendários, enfrentar saqueadores e, quem sabe, encontrar a Esposa de Mankrik! Lok’Tar Ogar. Por fim, o novo modo de jogo "Hearthstone Mercenários" traz elementos de RPG estratégico e roguelike que apresenta grandes personagens de Hearthstone e Warcraft para que os jogadores possam se tornar grandes lendas.

Qual o melhor game da Blizzard? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.