Fortnite, Battle Royale da Epic Games, conta com um arsenal de armas. Mas apesar dos armamentos terem nomes fictícios no jogo, muitos deles são inspirados em modelos que existem no mundo real. Um exemplo é a Drum Gun, que tem como referência a submetralhadora Thompson M1928, que foi eternizada pelo filme "Scarface". Veja, a seguir, cinco armas de Fortnite baseadas em modelos verdadeiros. Lembrando que o game está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Drum Gun

A Drum Gun é um rifle de assalto adicionado ao jogo no patch 4.5. Embora não tivesse muito apuro, a arma podia ser utilizada em movimento com precisão decente e rápida velocidade de disparo. Ela foi retirada de Fortnite pela primeira vez no patch 5.40, mas voltou outras vezes. No patch 14.50, ela saiu definitivamente do game. Seu design é baseado na submetralhadora Colt M1928 Thompson, desenvolvida pelo norte-americano John T. Thompson e patenteada em 1920.

Hand Canon

Introduzida no patch 3.0.0, a pistola Hand Canon é bastante precisa, mas sua velocidade de disparo é lenta. Por outro lado, seus tiros são poderosos e causam muito dano a materiais. Para reduzir a quantidade de itens no jogo, a Epic Games retirou o Hand Canon do jogo no patch 11.0. A arma é inspirada em outra pistola, a Raging Bull 454, modelo produzido pela marca brasileira Taurus.

Revolver

Com nome simples de Revolver, a pistola foi adicionada ao jogo no patch 1.6. Sua velocidade de disparo é lenta, mas seu primeiro tiro é preciso. O Revolver também foi retirado do jogo no patch 16.0 para reduzir a quantidade de itens disponíveis no jogo. Ele é inspirado no Colt Police Positive, revólver lançado em 1907 pela empresa norte-americana Cold Manufacturing Company.

Tactical Assault Rifle

O Tactical Assault Rifle entrou para o jogo no patch 9.0.1, sendo totalmente automática. A arma foi retirada do game pela primeira vez no patch 10.0. Atualmente, ela pode ser encontrada com raridades rara e lendária, derrotando os Guardas IO. O modelo é inspirado na carabina SIG-Sauer MPX Carbine, que é uma variante da submetralhadora SIG-Sauer MPX, produzida pela empresa suíça SIG-Sauer.

Suppressed Submachine Gun

A Suppressed Submachine Gun (também chamada de SMG) foi introduzida no patch 1.6. Ela é uma submetralhadora com disparos silenciosos, dano baixo e boa precisão no início dos disparos. Atualmente disponível no loot do chão e de baús, a raridade da arma pode ser aprimorada com certos personagens, pelo custo de barras de ouro. A submetralhadora MP5SD6, variante da MP-5 produzida pela empresa alemã Heckler & Koch, é a arma em que o jo

... go se inspirou.

Com informações de Internet Movie Firearms Database, Gamepedia, Gamepedia, Gamepedia, Gamepedia, Gamepedia, Military Wiki, Military Wiki, Military Wiki, Fortnite Wiki, Fortnite Wiki, Britannica e Taurus



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.