Free Fire recebe o novo personagem Shiro no próximo sábado (27). Os jogadores que efetuarem login no game no mesmo dia de lançamento poderão resgatá-lo gratuitamente. Além do personagem, os jogadores também poderão coletar a skin para AK47 da Iniciativa Cobra de graça. Veja, a seguir, as habilidades de Shiro. Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores como LDPlayer, BlueStacks e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo personagem já estava disponível para testes no Servidor Avançado (Advance Server) de janeiro de 2021. No Free Fire, Shiro é um entregador que, enquanto rasga as ruas da cidade em sua moto, treina artes marciais no estilo da serpente. Chamada de “Delivery de dano”, a sua habilidade marca os adversários por alguns segundos, enquanto aumenta a penetração de dano contra a armadura. Assim como outros personagens, Shiro tem seis níveis de habilidades.

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, os jogadores que participarem de pelo menos cinco partidas, tanto no modo Clássico quanto no Contra Squad, serão recompensados com uma skin da Iniciativa Cobra para arma AK47. A Iniciativa Cobra é o tema da atualização de fevereir

... o de 2021 do Free Fire, que implementou o novo personagem Skyler, arma MAG-7 e cartão de reviver.

Com informações de Gamepur



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.