O design do novo AirPods pode ter sido revelado. Supostas fotos do fone de ouvido Bluetooth da Apple mostram um aparelho com ponteiras de silicone removíveis e hastes mais curtas do que a geração anterior. As imagens, vazadas pelo site chinês 52Audio, mantêm os rumores anteriores de que o próximo modelo será mais parecido com o AirPods Pro.

Vale ressaltar que, de acordo com Ming-Chi Kuo, analista de mercado conhecido por acertar previsões da maçã – e que, inclusive, falou sobre a mudança no design dos fones –, os AirPods vão continuar sem cancelamento ativo de ruído, tecnologia que deve ficar restrita à versão Pro da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o portal chinês, os AirPods 3 terão saídas de ar para alívio da pressão intra-auricular, o que tornaria o dispositivo mais confortável para usar durante longos períodos de tempo. Além disso, o aparelho seguiria com a mesma autonomia de 5 horas de bateria.

A notícia também fala sobre o lançamento, que seria em março. A data não está confirmada pela Apple, mas também está de acordo com os rumores de que a estreia seria no primeiro semestre de 2021.

O estojo carregador, que também figura nas imagens vazadas, tem design mais próximo ao dos atuais AirPods. A diferença é pequena: seu formato seria mais quadrado, e não retangular, como na versão Pro.

Apesar de as imagens convergirem com os rumores vigentes, é preciso levar em consideração que as fotos não são oficiais. E, como o site MacRumors apontou, o 52Audi

... o já noticiou uma imagem adulterada como se fosse um vazamento do AirPods 3 – era, na verdade, um AirPods Pro.

Com informações: 52Audio, Uberzimo e MacRumors



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.