A atual temporada das ranqueadas do Free Fire, 19ª, termina na madrugada desta sexta-feira (26). A nova season, a 20ª, começa no mesmo dia, às 4h da manhã (horário de Brasília). A mudança reseta a pontuação e patentes de todo os jogadores do modo ranqueado tradicional. Ou seja, ela não é válida para o Contra Squad Ranqueado. Veja, a seguir, as regras da virada de temporada e em qual patente cada jogador vai ficar. Lembrando que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e também no PC, por meio de emuladores BlueStacks, LDPlayer e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A temporada das ranqueadas do Free Fire dura, em média, dois meses. As rankeds são liberadas para os jogadores que alcançam o nível cinco e têm conta vinculada ao Google, VK ou Facebook. Atualmente, o Free Fire conta com sete patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que todas elas têm subdivisões, exceto as duas últimas.

Para progredir de patente, os players devem acumular pontos. As pontuações podem ser obtidas causando danos ou eliminando inimigos, revivendo os membros da equipe ou sendo um dos últimos sobreviventes nas partidas. Ao subir cada divisão, os jogadores também ganham recompensas e, quando a temporada termina, são mais uma vez recompensados com prêmios de acordo com a mais alta divisão alcançada em toda temporada.

As patentes de todos os jogadores são resetadas ao fim de cada temporada. Entretanto, a patente em que os jogadores começam a próxima season é condicionada ao desempenho na tempora

... da anterior. Por exemplo, caso o player tenha terminado a temporada em Platina I-IV, reiniciará em Prata II. Veja, a seguir, como ficarão as patentes dos jogadores depois da reiniciação da temporada:

Com informações de FFBooyah



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.