Days Gone, jogo de ação exclusivo do PlayStation 4 (PS4), chega para PC ainda em 2021. A informação foi compartilhada por Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation, em entrevista à revista GQ britânica nesta terça-feira (23). O game desenvolvido pela Bend Studios segue os passos de outro "ex-exclusivo" do PS4, Horizon Zero Dawn, que chegou aos computadores em agosto de 2020, após três anos como uma franquia somente do console da Sony. Segundo Ryan, a estratégia passa por expor o maior número possível de jogadores aos títulos desenvolvidos para o PlayStation.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A previsão de lançamento do port para PC é para a primavera dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de março e junho de 2021, ainda sem uma data definida. Ryan também abriu as portas para novas conversões de jogos da plataforma para os computadores, fato que já é comum em títulos do Xbox.

"Hoje em dia é mais fácil tornar esses games disponíveis para jogadores que não possuem consoles, então parece uma decisão simples para nós", disse o chefe, que também comentou o anúncio de uma nova versão do PlayStation VR, óculos de realidade virtual que será lançado para o PS5.

Vale lembrar que Days Gone é um dos jogos liberados na PlayStation Plus Collection, coletânea de 20 dos maiores sucessos do PS4. Os títulos ficam liberados para todos os donos do PlayStatio

... n 5 que sejam assinantes do serviço online do videogame. Saiba como baixar.

Com informações de GQ



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.