Santiago Miguel Lucero, o "Flores", é o novo operador de Rainbow Six: Siege (R6). O personagem será lançado junto a Operação Crimson Heist, que começa no mês de março de 2021 e que trará outras novidades ao game. Flores é um operador de ataque que tem como seu local de nascimento a cidade de Buenos Aires, Argentina. Ele também é o primeiro personagem homossexual a ser lançado no R6, jogo da Ubisoft. A seguir, conheça mais sobre a história e gadget do novo operador.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

História e personalidade

De acordo com sua biografia, em sua juventude Flores precisou cuidar do sustento de sua mãe e era insatisfeito com o setor público de sua cidade. Por isso, ele tomou a decisão de começar a roubar criminosos ricos para ajudar as pessoas mais pobres. Por atuar no distrito de Flores, em Buenos Aires, Argentina, ele passou a ser conhecido como "o cara de Flores", de onde vem o seu nome. Ao ser descoberto enquanto criminosos, ele recebeu a ajuda da operadora Ash, que lhe concedeu asilo nos Estados Unidos e pistas sobre os chefes do crime em Buenos Aires. Em Los Angeles, ele abriu seu próprio food truck, que foi utilizado como uma base para comandar roubos durante cinco anos, até Ash dar a ele a oportunidade de um futuro estável com uma família.

Flores luta para separar o pessoal do profissional. Dada a sua natureza perfeccionista e teimosa, ele acaba sendo analisando de forma exagerada situações consideradas comuns. A razão é que sua mãe foi morta como forma de retaliação de suas ações em Buenos Aires, o que faz dele ser uma pessoa que busca analisar toda e qualquer possibilidade. Também há um trecho na biografia que mostra que ele tem um marido, confirmando que Flores é o primeiro operador homossexual do jogo.

Operador de ataque

Flores é um operador com dois pontos de armadura e dois pontos de velocidade. Ele tem como armas primárias um rifle de assalto AR33 e um rifle atirador de elite SR-25. Sua arma secundária é uma pistola GSH-18, e ele ainda conta em seu arsenal com granadas atordoantes e claymore. O seu gadget principal é o drone explosivo RCE-Ratero, que funciona como um drone comum, mas com algumas vantagens e desvantagens. Ao lançar o Ratero, será possível observar parte da região sob essa perspectiva por dez segundos ou até que Flores decida explodi-lo.

É importante ressaltar que o Ratero, uma vez que for ativado, só se moverá para frente sem parar e sem a possibilidade de ir para trás. Nesse período, ele poderá ser interrompido por disparos dos adversários e por algum

... as gadgets, como o Lançador de Pestes do operador Mozzie e o Fio de Choque do Bandit. Quando sua explosão é ativada, o Ratero fica ancorado no local e não poderá mais ser destruído por balas. O drone pode destruir paredes não-reforçadas e causar danos a outras paredes ao redor.

Com informações de Dbltap, Siege.gg e Ubisoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.