São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (25) em partida que pode definir quem será o campeão brasileiro de 2020. O jogo do Flamengo hoje é às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, na capital paulista, e contará com transmissão online gratuita pelo Globoplay para todo o Brasil, menos o estado do Rio Grande do Sul. A equipe carioca busca a vitória para garantir o título após ter assumido a liderança na partida contra o Internacional. Em caso de empate ou derrota, o Flamengo conta com um eventual tropeço do colorado contra o Corinthians para assegurar o título.

Para iniciar a transmissão online do jogo do Flamengo, os usuários precisam fazer um cadastro para obter uma Conta Globo. O registro é realizado usando um endereço de e-mail ou com de dados importados de uma conta Facebook, Google ou Apple. A plataforma de transmissão pode ser acessada pelo PC ou por meio do app para iPhone (iOS) e Android. Confira a seguir como assistir ao jogo do Flamengo hoje ao vivo no Globoplay.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jogo do Flamengo hoje: como assistir à partida pelo PC

Passo 1. Para assistir ao jogo do Flamengo hoje, acesse o Globoplay pelo seu navegador web (globoplay.globo.com) e clique sobre a aba "Agora na TV";

Passo 2. Pressione o botão "Assista agora" para visualizar a tela de login do serviço;

Passo 3. Se já for usuário, faça login normalmente. Para iniciar o processo para criar uma conta clique na opção "Cadastre-se";

Passo 4. Informe seus dados pessoais e clique em "Cadastre-se" para finalizar a ação. Você também pode importar dados de contas Facebook, Google ou Apple para agilizar o processo de inscrição na plataforma. Feito isso, aguarde alguns instantes até que a programação ao vivo da Globo seja iniciada.

Jogo do Flamengo hoje: como assistir à partida pelo celular

Passo 1. Para assistir ao jogo do Flamengo ao vivo, abra o aplicativo e toque sobre a aba "Agora". Em seguida, pressione o botão "Assista agora" para visualizar as opções de login e cadastro;

Passo 2. Faça login normalmente caso já seja usuário do serviço. Para criar uma conta, toque sobre a opção "Cadastre-se". Na tela seguinte, insira seu nome, endereço de e-mail e escolha uma senha, que será configurada para acessar a plataforma. Marque que concorda com os termos de serviço e cl

... ique em "Cadastrar". A Conta Globo também pode ser criada importando dados de uma conta Facebook, Google ou Apple. Feito isso, a transmissão será iniciada no celular.

Aproveite a dica para não perder nenhum momento do jogo do Flamengo hoje ao vivo contra o São Paulo, que define o Campeonato Brasileiro de 2020.

Qual é o melhor app para jogar futebol no Android? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.