Globoplay + Premiere é um novo plano que agrega canais esportivos para assistir ao vivo no streaming. A novidade é uma parceria entre os produtos e foi anunciada na última quarta-feira (24). O combo libera todo o catálogo do serviço, canais do Grupo Globo, como SporTV e Off, além da transmissão dos jogos dos campeonatos estaduais, Brasileirão séries A e B, Copa do Brasil e demais partidas oferecidas pelo Premiere. A assinatura custa R$ 94,90 no plano anual e disponibiliza os conteúdos na Internet. Assim, não é necessário ter um plano de TV a cabo tradicional para assistir.

Além do novo combo, há outro pacote Globoplay e Premiere, sem os canais ao vivo do Grupo Globo. O plano continua vigente e pode ser assinado na versão mensal ou anual, por um valor menor. Confira, a seguir, a diferença entre os combos Globoplay + Premiere, seus conteúdos, preços e vantagens.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quais são os planos Globoplay + Premiere?

O combo Globoplay + Canais ao Vivo + Premiere oferece todo o catálogo do Globoplay, incluindo séries, filmes, novelas, documentários, jornalísticos e a transmissão do BBB 24 horas, além de todos os jogos transmitidos pelo Premiere. O pacote também contempla todos os canais do Grupo Globo para assistir ao vivo. Estão incluídos três canais SporTV, Canal Off, Multishow, GloboNews, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Já o plano Globoplay + Premiere também disponibiliza todo o acervo do Globoplay, incluindo o BBB 24 horas, e os jogos transmitidos pelo Premiere. Entretanto, esse pacote não contempla os canais ao vivo do Grupo Globo. Neste caso, o usuário só terá acesso à transmissão ao vivo da TV Globo, já inclusa no Globoplay, e alguns programas esportivos exibidos gravados. Além disso, vale destacar que também há a opção de assinar apenas o Premiere Play, streaming que garante acesso a jogos de futebol pelo valor mensal de R$ 79,90, mas não permite acesso ao conteúdo pago do Globoplay.

Quais são os preços?

O Premiere + Globoplay oferece valores diferentes para os planos e também disponibiliza diferentes condições de acordo com a modalidade de pagamento, sendo as opções mensal ou anual. A assinatura de qualquer um dos planos deve ser feita no site do Globoplay (globoplay.globo.com/assine/combo-globoplay-premiere). Confira os valores na tabela a seguir.

O que está incluído?

O Premiere é um canal de futebol nacional com transmissão 24 horas. O canal oferece jogos exclusivos dos campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, séries A e B. Vale lembrar que o Premiere só transmite jogos de clubes que cederam direitos de exibição ao Grupo Globo, o que inclui Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio e mais times. Quando os jogos são transmitidos ao mesmo tempo, o Premiere exibe vários canais diferentes no guia do Globoplay, e o usuário pode navegar até encontrar a partida a que deseja assistir.

O plano que contempla os Canais Ao Vivo também oferece três canais SporTV, que contêm debates, notícias, eventos ao vivo e transmissão de jogos de futebol. O canal Off, voltado para esportes radicais e programas de aventura, também está incluso no combo.

Veja também: Como assistir a jogos de futebol pelo celular pelo Globoplay

Como funciona para assinantes de operadoras?

Os assinantes dos combos Premiere e Globoplay poderão assistir a todos os conteúdos diretamente pela plataforma do streaming, no computador, em aplicativos para Android, iPhone (iOS) e tablets ou

... /a>. Todos os canais são disponibilizados na aba "Agora na TV", em que também é possível navegar entre eles usando o próprio guia da ferramenta. O acesso é feito com uma Conta Globo.

Já os assinantes do Premiere via operadoras de TV por assinatura não conseguem assistir ao canal pelo Globoplay. Esses usuários deverão acessar o Premiere pelo site do GE ou pelos aplicativos Premiere e Canais Globo, disponíveis para Android e iPhone. Nestes casos, é necessário informar as credenciais de login fornecidas pela operadora de TV por assinatura.

Com informações de Globoplay (1, 2 e 3)

Como rodar Globoplay no Wi-Fi? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.