Days Gone, jogo desenvolvido pela Bend Studios inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 (PS4), chega ao PC em breve. O lançamento do game no Steam faz parte de um plano de expansão da Sony, que pretende maximizar o alcance do títulos da marca. A data exata de estreia do título nos computadores ainda não foi confirmada, mas a expectativa é de que ocorra entre março e junho de 2021. Os requisitos mínimos do jogo, no entanto, já foram revelados. Por isso, confira, nas linhas a seguir, o que é necessário para rodar Days Gone no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vale lembrar que Days Gone é um jogo de ação e sobrevivência em mundo aberto, em que usuários devem controlar Deacon, um caçador de recompensas que vive em um cenário pós-pandêmico nos Estados Unidos. O game recebeu recentemente uma atualização para PlayStation 5 (PS5), que permitiu jogabilidade em taxa de 60 FPS. Por isso, é possível que a função, bastante comum em PCs, seja disponibilizada também para computadores.

No review do TechTudo sobre o jogo, Days Gone foi considerado um bom título, com história envolvente e gráficos interessantes. Seu destaque negativo foi apenas o ritmo de sua campanha, que, além de muito longa, falha ao organizar suas principais tarefas. Veja, abaixo, a tabela complet

... a com os requisitos mínimos e recomendados do game.

Com informações de Steam

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.