A FURIA Esports e a LOUD estão empatadas na liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4 com 497 pontos cada. A LOUD jogou apenas no sábado (27) por pertencer ao Grupo A, enquanto a FURIA, do Grupo B, teve a oportunidade de assumir a liderança neste domingo (28). Apesar do BOOYAH! conquistado na quarta queda, os Panteras não conseguiram adquirir a pontuação necessária para ultrapassar a LOUD e apenas empataram na pontuação. No entanto, por ter menos BOOYAHS! na competição, a FURIA acabou ficando na segunda colocação na tabela graças a esse critério de desempate.

Outra equipe que se destacou na rodada foi a RED Canids Kalunga. Ela desencantou nas três primeiras quedas do dia, levou três BOOYAHS! seguidos e, apesar da atuação abaixo do esperado nas quedas seguintes, manteve-SE como a maior pontuadora do dia. A seguir, você confere mais detalhes sobre a rodada do torneio de Free Fire.

Sábado sem dobradinhas

No sábado (27), as equipes dos grupos C e A se enfrentaram em uma rodada que teve um detalhe bastante curioso: nenhuma delas conseguiu uma dobradinha, o que significa levar dois BOOYAHS! ao final da rodada. Além disso, o maior pontuador do dia foi o Fluxo, uma equipe que encerrou a rodada sem um único BOOYAH! conquistado, mas que chegou aos 74 pontos no somatório das seis quedas. Destaque para a última queda, em Bermuda, onde o Fluxo fez um squad wipe atrás do outro e chegou ao total de 24 pontos.

Apesar da bela apresentação, com 37 abates, 16 apenas para o jogador Gabriel "Syaz" Vasconcelos, o Fluxo ficou a 28 pontos de assumir a liderança. A equipe de Bruno "Nobru" Goes acabou ficando atrás da LOUD, que levou o último BOOYAH! do dia e se recuperou após uma atuação bem mais discreta se compararmos com a última semana, quando conquistou três BOOYAHS! no total.

Três BOOYAHS!

Na luta para fugir da zona do rebaixamento, a RED Canids Kalunga simplesmente desencantou neste domingo (28). Foram três BOOYAHS! seguidos nas três primeiras quedas do dia e muitos abates, que a fizeram se afastar da zona da degola. Vale destacar que apenas nestas três quedas, a Matilha foi capaz de bater seu próprio recorde de pontuação em uma única rodada nesta etapa da LBFF. A pontuação de BOOYAHS! e abates somados rendeu 70 pontos e uma grande janela para adquirir ainda mais nos confrontos restantes.

Nas três últimas quedas, no entanto, a RED não conseguiu manter o mesmo ritmo e a acabou caindo cedo em todas elas. Por sinal, na quarta e na sexta queda, a Matilha foi a primeira eliminada após confrontos diretos contra o Santos e-Sports. Apesar de um final um pouco anticlimático para a RED, ele não apagou seu começo da rodada e sua capacidade de alçar voos maiores do que simplesmente lutar contra o rebaixamento.

Empatadas no topo

LOUD jogou apenas no sábado (27) e não conseguiu fazer uma grande apresentação. Apesar do BOOYAH! na última queda, ela não ficou entre as equipes de destaque do dia e não conseguiu se isolar na liderança. Dessa forma, a FURIA Esports, líder da última semana, teve a oportunidade, neste domingo (28), de ultrapassar a LOUD e, quem sabe, se isolar na liderança também. Porém, ela não teve sorte e perdeu uma grande chance.

Os Panteras até conquistaram seu BOOYAH! na quarta queda, em Purgatório, que também marcou o fim da sequência da RED Canids. No entanto, eles não tiveram a mesma sorte nas quedas seguintes, caíram cedo na última queda e conseguiram apenas empatar com a LOUD na tabela de classificação com 497 pontos. No critério do número de BOOYAHS, a LOUD acabou superando a FURIA.

Resultados da Sexta Semana

Sábado (27/02) - Grupos C e A

  • Queda 1 (Purgatór
... io): BOOYAH! do Cruzeiro eSports
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da B4 eSports
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Meta Gaming
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da GOD e-Sports
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da LOUD
  • Domingo (28/02) - Grupos C e B

    • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da RED Kalunga
    • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da RED Kalunga
    • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da RED Kalunga
    • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da FURIA Esports
    • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da Team Liquid
    • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da Black Dragons

    Com informações de ffesports



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.